14 de ago. de 2009

I GINCANA INTERCLASSE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 14 de agosto a I Gincana Interclasse da escola “Acrisio Figueiredo”, em comemoração ao dia do estudante, que foi nesta segunda-feira. A gincana contou como a organização total e especialmente do professor Aurélio Pinheiro e de todos os outros professores dos três turnos, matutino, vespertino e noturno. Em clima de muita descontração, o dia começou com uma mesa camping, organizada por cada uma das classes dos três turnos.
Em seguida, foi montada um júri para coordenar as tarefas, participaram do júri o professor Marcondes, Marinilde, Alcemir, Vamberto e Marcelo. A atração continuou com um desfile, onde cada equipe teria dois representantes para desfilar com o seu time de coração e logo em seguida, cada representante participou de um concurso de redação que teve como tema: os avanços dos alunos no século XXI, para isso também foi tirada uma comissão julgadora, todos os professores de Língua Portuguesa estavam incluídos. Enquanto isso, os outros representantes estavam participando de uma competição que não poderia faltar, o futebol de travinha. Terminado isso, era hora de saber qual equipe se saiu melhor segundo o júri técnico e para surpresa de todos, a turma do 3º ano “A” matutino ganhou e a partir foi só alegria partimos para a mesa de camping para devorarem as delicias das frutas que cada turma organizou.
Em comemoração, também á nova diretora da escola, Dona Cléia, o professor Aurélio Pinheiro aproveitou para chamá-la para um breve discurso sobre sua gestão. A gincana terminou por volta das 10:00 horas .

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário