27 de nov. de 2009

HOJE TEM SESSÃO DE CINEMA ITINERANTE

 A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista está continuando com seu projeto de fazer pelo menos uma sessão de cinema itinerante nos povoados da cidade. Hoje é a vez do Bairro Paulo VI. A sessão começará as 18:00 na escola Chapeuzinho Vermelho, ao lado da Praça do Paulo VI.
A organização é do grupo da Cia. Arte e Raizes e da Agência de Comunicação de São João Batista-MA. Todos da agência irão para a sessão. A coordenação também se fára presente. O filme será escolhido pelos alunos na hora. Enquanto isso a agência define os metas e as atividades para o próximo més. Estão no projeto do grupo: oficinas com Gisele Bossard, dia 19 e 20, sessão de cinema itinerante, encontro da Rede de Jovens Comunicadores, Conferência Nacional de Comunicação, fazer 10 produções para o Prêmio Jovem Comunicador 2009, entre outras.
Além disso, a Agência de São João Batista foi escolhida para representar a Rede de Jovens Comunicadores no Encontro de Fórum Gestor na cidade de Olinda Nova do Maranhão, no dia 12 de dezembro. O grupo agradece o convite.


 AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA
 

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário