29 de nov. de 2009

IGREJAS EVANGÉLICAS REALIZAM AÇÕES NA CIDADE

Depois da Igreja Católica ter realizado o maior evento católico em São João Batista, que foi as Santas Missões Populares, agora é a vez das Igrejas Evangélicas realizarem mobilizações para atrair fiéis. Neste final de semanas, igrejas como a Assembléia de Deus e Presbiteriana estão realizando ações na sede da cidade. A primeira está com uma atração internacional, os fiéis convidaram um pastor dos Estados Unidos para uma cruzada evangélica ao lado da igreja. A cruzada começou na sexta-feira e vai até a noite de hoje. A cruzada está acontecendo na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da sede da igreja. Milhares de pessoas estão acompanhando o evento.
A outra, por sua vez, realizou ontem um Congresso de Oração da Juventude na Colônia dos Pescadores na avenida mais movimentada da cidade, a Getúlio Vargas. O congresso foi o dia todo. Todas as Igrejas Presbiterianas da Baixada Maranhense estavam representadas. Inclusive a matriz da Igreja Presbiteriana, que é Matinha, representada por Pr. Júlio Lopes e o presbitéro Tarsisio, de Pinheiro. Os eventos das igrejas começaram desde sexta-feira e terminarão hoje a noite. O dirigente da igreja no municipio, o senhor Lulica, também estava no congresso.
A Agência de Comunicação Educativa estava cobriu os eventos religiosos e continuará divulgando todos os ventos que acontecem na cidade, independente de qual religião for.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário