29 de abr. de 2010

SÃO JOÃO BATISTA TERÁ AULAS POR VIDEO CONFERÊNCIA

http://www.dicasgratisbrasil.com/dicasgratisbrasilfotos/2009/01/uma-aula-de-video-conferencia.jpgA noticía ainda não foi confirmada, mas segundo a Equipe de Reportagem da Agência de São João Batista, tudo indica que a escola Acrísio Figueiredo passará a dar um curso preparatório para o Enem 2010.
O certo é que a escola já tem um novo diretor, que é o professor Aurélio Pinheiro. Ele está ocupando a vaga de Cléia Moreno, que se aposentou. A escola recebeu do Governo Federal um kit de video conferência para as aulas ao vivo. Segundo informações, as aulas serão para 300 jovens que estão cursando o terceiro ano do Ensino Médio.
Mas como não existem jovens suficientes para ocuparem estas vagas, serão abertas as inscrições para jovens que terminaram o Ensino Médio e que irão realizar as provas do Enem 2010. As inscrições ainda não começaram.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Senhores produtores das matérias inseridas neste blog,este projeto de video conferência,aula do futuro oferecido pela UNIVIMA departamento pedagógico da SECTEC-MA, em que o seu recente ex-secretário WALDIR MARANHÃO, antes de deixar o cargo para retornar ao seu mandato de deputado federal, já havia deixado consolidado este projeto aos pólos educacionais , previamente selecionados. Portanto atravez da nossa propositura junto ao conselho COORDENADOR da UNIVIMA, e com anuência do nobre deputado, podemos efetivamente levar aos nossos joves alunos de Sao Joao Batista,Bacurituba e Sao Bento,simultaneamente, este projeto de relevante envergadura conteudista educacional, e dar aos nosssos municípes, iguais codições profissionais aos desafios iminentes que os aguardaram no futuro bem próximo, diante das demandas desafiadoras em curso.Portanto,rendamos méritos ao Deputado WALDIR MARANHÃO por mais esta iniciativa em prol do desenvolvimento cientifico-tecnologico do nosso Município..AMARILDO PINHEIRO ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Dr. Amarildo Pinheiro...

    Mais uma vez muito obrigado pelos comentários em nosso blog. Vc será sempre muito bem vindo. Infeslizmente esta informação só chegou agora. Se não teriamos colocado em nosso blog, com certeza.

    Qual é o seu e-mail? Se contato?

    Um grande abraço...continue visitando nosso blog

    Jailson Mendes
    Equipe de Redação da AGÊNCIA SJB-MA

    ResponderExcluir