20 de mai. de 2010

II PASSEATA ESTUDANTIL DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DO ACRÍSIO FIGUEIREDO

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr_2XMl-Gz5js2Ibc4t8CSeJ9LwKl_7SiAISNLAI1MnmtwENtQpZtehU4Xt4msjykqnROW39q3hqZbLbbZPTrpnmPy1QMD9hskdcvYhfrjPIjHjytfnqc1SV_qfkvqmLGqpQC_gCWaPhw/s1600/marcha4.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Acontecerá no dia 04 de junho a II Passeata Estudantil da escola Centro de Ensino Medio "Acrísio Figueiredo". Esta será a segunda vez que a escola está promovendo esse trabalho.
A programação será a seguinte: Passeata pelas principais ruas da ciadde de São João Batista, doações de mudas de plantas para a população, discursos de alunos e peças teatrais.
Pela segunda vez consecutiva, a organização será do professor licenciado em Biologia, Joran Sergio de Diniz. Participarão do evento organizações como o Fórum da Juventude, escolas estaduais como CEMA e José Ribamar Dominici, e outras entidades locais.
Para o professor a passeata será de grande importância, uma vez que o objetivo principal será alertar e chamar a atenção da população joanina para a questão dos fenômenos naturais e da extinção de espécies cada vez mais frequentes e intensas em nosso município. 
"A participação da população joanina será de fundamental importância para o sucesso do evento", destaca Joran Sergio. A cobertura do evento ficará por conta da Agência de Comunicação de São João Batista. Mais informações na secretaria da escola. 
Aconpanhe mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário