5 de mai. de 2010

JUIZ PEDE ADIAMENTO DO JULGAMENTO ENTRE EDUARDO DOMINICI E SURAMA SOARES

O juiz Dr. Magno Linhares pediu ao Tribunal Regional Eleitoral o adiamento do processo número 919-55/10, entre o atual prefeito de São João Batista, Eduardo Henrique Tavares Dominici e Surama Cristina Serra Soares, segunda colocada na eleição de 2008.
Segundo o TRE-MA o julgamento será no dia 14 de abril. O Tribunal Regional Eleitoral deu um parecer dizendo que foi adiado pelo conhecimento e improvimento do recurso. Eduardo Dominici convocou uma reunião entre todos o secretariado em São Luis, na tarde de ontem.
Segundo informações da nossa Equipe de Reportagem, dois juizes deram seus votos pedindo o afastamento de Eduardo Dominci, atual prefeito, um terceiro juiz. Dr. Magno Linhares pediu adiamento para a releituira e análise do processo. Aguarde mais informações a qualquer momento.
Mais informações Twitter da AGÊNCIA SJB- @agenciasjb

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. A passeata de manisfestaçao do prefeito eduardo dominici que aconteceu sábado, deixou muito a desejar, pois ao contrário do que estão dizendo não havia 200 pessoas coisa alguma e sim 50 funcionários que estão morrendo de medo de perder suas migalhas.manifestaçao mesmo seria se a populaçao inteira fosse para a rua manifestar toda sua indignaçao de 6 anos de total atraso e estado de abandono que a atual administraçao causou neste municipio.Pois o dinheiro do municipio sempre serviu para comprar votos,deixando de ser empregado onde realmente precisa,como na saúde,educaçaoe outros. espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Querido Anônimo (a) estávamos na passeata e podemos afirmar com clareza que tinha sim 200 pessoas. Mas como dissemos, apenas funcionários da atual administração.
    Não ganhamos nada para defender a atual gestão, no entanto é preciso colocar em prática a democracia e o direito de todos.
    Havia apenas funcionários e não o povo como tinha em alguma placa. Não colocamos nada de mais.

    Muito obrigado pelo visita em nosso blog, visite sempre.

    Um grande abraço

    Jailson Mendes
    AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

    ResponderExcluir