29 de out. de 2010

MOSTRA OFICIAL LEVA 200 PESSOAS PARA PRAÇA DE EVENTOS

Mais de 200 pessoas participaram ontem a noite da Mostra Oficial do Dia Internacional da Animação na cidade de São João Batista. Estavam presentes crianças, jovens, adultos e idosos. O evento foi promovido pelo Fórum da Juventude.
A mostra começou ás 18:00 horas e terminou por volta das 21:00 horas. Pra fazer a abertura a coordenação do Fórum da Juventude falou sobre a importância do evento na cidade, logo depois teve a apresentação da peça "Realidades" da Cia. Arte e Raízes da cidade.
A festa prosseguiu com as animações da Mostra Oficial do Dia. Depois a coordenação do evento agradeceu a participação de cada um e terminou o evento. Segundo Maximo Freitas, coordenador Geral do Fórum da Juventude, o Dia da Animação está na quarta vez consecutiva. "Ficamos muito felizes em proporcionar este dia para as crianças" declarou Maximo Freitas.
Para o coordenador do dia e coordenador da Agência de Comunicação, o evento superou todos os outros em termos de participação popular. "Nos primeiros dois anos, o dia foi organizado com apoio de uma profissional, que foi a jornalista Giselle Bossard, e nos ultimos dois anos, apenas o Fórum da Juventude organiza o evento, superando todos os outros no número de participação popular" ressaltou Jailson Mendes.
Já o coordenador do PJCine Clube, Denilson Pereira, lembrou que o PJCine Clube foi criado através de um projeto do Professor Freitas Câmara. Pela primeira vez o número de organizadores superou todas as outras edições. Mais de 20 jovens estavam envolvidos diretamente.
O Fórum da Juventude, Agência de Comunicação, Cia. Artes e Raízes e Grupo de Educação Física, Esporte e Lazer fica agradecido pela participação dos joaninos, em especial as crianças. Agradecemos aos nossos patrocinadores, Secretaria de Assistência Social, Igreja Presbiteriana e Rádio Beira Campo FM.
Aproveitamos para dizer que estaremos realizando, no ano de 2011 vários eventos como o Primeiro Festival de Animação do Maranhão, Circuito Tela Verde, Vídeo Índio Brasil e continuar, é claro, com o Dia Internacional da Animação.

Durante todo o evento foram mais de 300 participantes, mais de 20 organizadores, 03 apoiadores, além dos patrocinadores nacionais. Aproveitamos para dizer que outras cidades estavam sediando o evento, como Matinha, São Bento e São Luis. O Fórum da Juventude de São João Batista está de Parabéns. Mais informações no Twitter da Agência de SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO: