6 de out. de 2010

PROFESSOR É ASSASSINADO EM SÃO VICENTE FERRER

Um professor, que não teve a identidade revelada, foi assassinado,  no município de São Vicente de Férrer. A polícia trabalha com a hipótese de crime de latrocínio.
De acordo com informações preliminares, o professor era homossexual e teria sido visto pela última vez, ontem à noite, na companhia de dois rapazes. Os criminosos levaram o carro da vítima e abandonaram em um povoado de São Vicente de Férrer. O corpo do professor foi encontrado, nesta manhã, (4).

Policiais civis da regional de Viana já se deslocaram para o local para investigar e prender os autores do crime. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb . Fonte MF INFORMAÇÕES.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. blogdOjosemariacosta
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010
    SARNEY FUGIU DOS HOSPITAIS DA ROSEANA

    Meus Leitores.........

    O Senador José Sarney, Presidente do Senado Federal, Maranhense por nascimento, Amapaense por oportunismo, está internado no Hospital Sírio Libanês no Estado de São Paulo.
    O Senador, a família e os apaniguados, estão com as chaves do Cofre do Estado do Maranhão, a um pouco mais de 40 anos. Não construíram Escolas, não fizeram nada pela Segurança Publica, tanto que o Estado é um corredor do Crime Organizado, não estão nem aí para Saneamento Básico, tanto é verdade que os banheiros dos maranhenses, é um quadradinho cercado de palha de babaçu, e um buraco no chão, conhecido entre nós de "citrina". É ali, que o maranhense agacha-se, e derrama as suas necessidades. Quem afirma isso é o ( IFDM ) índice Firjam de Desenvolvimento dos Municípios, orgão do governo, que apresenta esse texto.
    A rede hospitalar não existe. Não tem hospital no Maranhão . Ou tem ? Se tem por que o Senador está hospitalizado aqui em São Paulo, e não lá em seu Maranhão ? Ou então, por que não correu ao seu Amapá ? É furreca os hospitais da Roseana Sarney. Estão todos largados, abandonados, senão é verdade, por que o Senador não está internado neles ? Aonde está o Maranhão cantado, versado, rimado, colorido, que a Roseana mostrava em suas enrrolações eleitorais ? Por que essa patuléia toda corre pra cá ( São Paulo ), quando sente uma tontura, uma dor de barriga, uma arretemia cardíaca, como sentiu o Senador ? Por que esses açougues, servem para o povo pobre e trabalhador, e não servem para os Sarneys ? Por que ele não fez pelo menos um Hospital, para ele deitar e morrer em Paz ? Ou se morrer aqui em Sampa, a alma vai de avião, ou só será remetido o esquife e, esta ficará perambulando, por aqui pelo Sul ?
    Uma voz potente do Rádio Brasileiro tocou ontem nesse assunto via twitter: O apresentador MIlton Neves da TV Bandeirantes, para o Brasil inteiro começar a acordar e prestar a atenção, nesses que tratam o Estado do Maranhão como fosse uma Casa Grande, o seu povo valioso como fosse a Senzala, teleguiado pelos risos, pelas carnes moídas, pelos arroz de cuxá ou mesmo os carteados de uma Sinhazinha.
    Aonde estão os teus hospitais, Roseana Sarney ? Por que O Senador, não está internado em um deles ?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário. Continue visitando nosso blog.

    Jailson Mendes
    São João Batista
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostava muito dele...eu nunca vou conseguir dizer adeus!

    ResponderExcluir