21 de dez. de 2010

FOMOS FINALISTA NO TOP BLOG 2010


No último sábado (18), em São Paulo, uma grande festa reuniu os finalistas do Top Blog 2010, nas categorias Top Blog Prêmio Júri Popular, Top Blog Prêmio Júri Acadêmico e Top Of Blog Especial. A entrega dos prêmios aos vencedores foi marcada por muita emoção e reuniu blogueiros de todo o país. 
O Blog da Agência de São João Batista encerrou sua participação alcançando um feito inédito na Baixada Maranhense. No segundo turno da votação, este ficou entre os 100 melhores blogs do país na categoria Variedades
Mas o detalhe mais importante na edição 2010 do prêmio, ao final da apuração, incluindo a votação do júri popular e do júri acadêmico, foi a classificação do Blog da Agência de São João Batista como finalista Top 3 na sua categoria,como você confere ao lado, no selo concedido a este blog por sua participação. 
Infelizmente o este blog não venceu, mas o fato de ter sido classificado à final de uma premiação já reconhecida nacionalmente é motivo de muita felicidade e satisfação pelo reconhecimento ao nosso trabalho e da Rede de Jovens Comunicadores. A todos, muito obrigado. Ano que vem tem mais!!! 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Parabenizo todos os responsáveis pela criação deste blog. Pois através dele, posso tomar conhecimento dos acontecimentos da minha Cidade Natal. Feliz Natal a todos e que o próximo ano de 2011 traga muitas felicidades, muita saúde e paz para todos os Joaninos. Benicio Coelho - São Paulo

    ResponderExcluir