O juiz da Comarca de São Bento,, Dr. Sidney Cardoso Ramos, que está respondendo provisoriamente na Comarca de São João Batista, decidiu na semana passada derrubar a liminar que cancelava o concurso público feito no começo do ano pela administração de Eduardo Dominici.
O concurso público que ofereceu 186 vagas, foi cancelado pela atual administração que tem como prefeita Surama Soares, esta foi uma das primeiras ações da nova gestão que está no poder a quase 8 meses.
Na semana passada, o juiz da Comarca de São Bento-MA deferiu liminar a um Mandato de Segurança impetrado pelo advogado dos concursandos, Dr. Abdon Marinho, autorizando a prefeitura de São João Batista a empossar no prazo de 10 dias, os aprovados no concurso público realizado em março deste ano.
Logo que a prefeita Surama Soares cancelou o concurso, os aprovados entraram na justiça e segundo informações de um dos aprovados, o grupo ganhou duas audiências e conseguiram derrubar a liminar da atual gestão.
O concurso foi realizado sob a assessoria da LJ Concursos . Mais informações a qualquer momento neste blog. Siga o Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb . Adaptado: Blog do César Soares
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
parabens pela reportagem, isso é uma prova da imparcialidade da agencia, que a muito vinha sendo questionada.
ResponderExcluirparabéns meus caros, pela imparcialidade, pelo carater e pela coragem de enfrentar ate aqueles que os dominam.
ResponderExcluirMeus caros,
ResponderExcluirAgradecemos pelos comentários e continuam visitando nosso blog. De fato, sempre fazemos o possivel pra sermos impaciais.
Um grande abraço
Jailson Mendes
Agência de São João Batista-MA
www.agenciadesjb.blogspot.com
Não entendi muito bem os dois comentários acima.Sempre li neste espaço mais notas que opiniões.Quanto a matéria postada, entendo que temos que parabenizar aqueles que mesmo pela justiça e somente pela justiça, buscam o seu lugar no brilhar do Sol.Obrigado por irem até o meu blog. Um abraço do tamanho da Cidade de Arari
ResponderExcluir