5 de dez. de 2010

UIRA DOMINICI CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

O vereador Uira Dominici (PC do B) afirmou numa rápida conversa que teve com um membro de nossa Equipe de Reportagem que será candidato ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Vereadores. O vereador está ocupando o 4º lugar no ranking da nossa pesquisa.
Segundo o vereador, o Grupo de Eduardo Dominici (PDT) ainda está unido e que os 06 vereadores que fazem oposição ao governo Surama Soares irá votar apenas em um, coisa que deve ser decidido  ainda nesta semana, pois a eleição da câmara está marcada para o dia 15 de dezembro.
Mas segundo o vereador Júnior de Fabricio(PPS), que ocupa os últimos lugares da nossa enquete, e que não quer ser candidato, o atual presidente Raimundinho Machado (PDT), Rui Serra (PDT) e Edvilson Mota (PC do B) também querem a vaga. Já a ala governista, formada por Bitinho Batata (PV) , Cabeça (PV) e Mecinho (PR) deve indicar o nome deste último para disputar o cargo.

O certo é que se os 04 vereadores da oposição se candidatarem e não entrarem em um consenso, a ala governista que somam apenas 03 vereadores, pode, além de ser governo, ganhar  a câmara. Tudo que o grupo político da atual prefeita Surama Soares quer. Formada por dragões da política joanina, a atual gestão concentra nomes da velha e nova política. Como o ex-prefeito da cidade de São João Batista, Dr. Zequinha Soares, que foi eleito três vezes consecutiva e o atual vice-prefeito, Carlos Figueiredo.
Pelo andar da carruagem, será mais uma vez, uma briga entre Eduardo Dominici e Surama Soares. Mas o que nos resta é esperar o desenrolar deste caso. Informações a qualquer momento neste blog. Informações no Twitter da Agência SJB-@agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Eu vim agradecer a visita que fizeste ao nosso humilde blogue, e ainda nos honrou deixando ali um comentário, que para mim, tem um sentimento de nobreza e de engrandecimento ao meu simplório Espaço.
    Desde já os meus sentimentos de apreço e agradecimento.Estaremos sempre esperando por voce lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir