24 de set. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

PSDB VAI COM EDUARDO GOMES


Ricardo Dominici, Dep. Neto Evangelista e Eduardo Gomes
O PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira, passa a ter nova diretoria no Município de São João Batista. A nova diretoria do partido é composta pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito Eduardo Gomes, presidente da legenda e pelo ex-secretário de administração, Ricardo Dominici, como vice.
A filiação ocorreu na sede do partido em São Luis, com a presença do deputado estadual Neto Evangelista e foi abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Carlos Brandão, que foi o candidato do grupo Eduardo Dominici, nas ultimas eleições.

PEGOU MAL?

O ex-padre e agora advogado, Cícero de Medeiros, ocupou o microfone da Rádio Beira Campo, durante o Programa "Canal Aberto", apresentado pelo radialista Zé Mendes, nesta semana. Durante sua fala, o advogado teceu duras críticas ao deputado Jota Pinto e ao governo Roseana Sarney.
Dep. Jota Pinto e o advogado Cícero de Medeiros

Segundo informações, Cícero de Medeiros, deveria falar sobre um juri popular que estava acontecendo no dia, mas comentou fatos políticos e fez críticas pesadas ao deputado e a governadora. A saber, Jota Pinto foi eleito aqui em São João Batista com apoio de Luiz Figueiredo e que este deve o apoiar nas próximas eleições 2012.
No meio do ano, Zé Mendes passou um bom tempo sem fazer programa na emissora por causa do seu modelo de fazer programa, que segundo alguns, perdeu crediblidade em São João Batista. É esperar para ver o que deve acontecer...

MAIS UMA CONVENÇÃO

O Partido Republicano Brasileiro, comandado pelo Serginho Castro, deve fazer sua Convenção Municipal. O evento está previsto para acontecer na próxima segunda-feira. A legenda está sendo presidida, provisoriamente, por Serginho Castro.

O QUE DEVE ACONTECER EM NOVEMBRO?

Comentários de nossos leitores dão conta de que o mês de novembro vai acontecer várias mudanças nas escolas estaduais de São João Batista. Segundo os leitores os atuais diretores das escolas "Acrísio Figueiredo" e "Dep. José Ribamar Dominici" devem deixar o cargo e outros professores, do grupo Eduardo Dominici devem assumir as vagas...Tudo indica de que os pré-candidatos estão "mexendo seus pauzinhos".

SÓ EXISTE EM SÃO JOÃO BATISTA

"Ouvi outro dia em uma conversa de amigos que em São João Batista tinha om outro e novo partido. Chamava-se PSLP. Busquei nos meus conhecimentos e informações decifrar a tal sigla partidária entre as muitas que existem no Brasil (e olha que eu conheço a todas com seus respectivos números). 
Não encontrei. Também nem poderia – me avisaram logo. “É que este partido só existe aqui em São João Batista e é composto pelo vereadores Rui Serra, Uira Dominice e Edvilson Mota”, disseram! Aí procurei saber o que seria PSLP. Me disseram. Partido dos Sem Lado Político. Foi aí que eu ri. Afinal de contas só aqui em São João Batista se vê dessas coisas. Ria você também!". Fonte: São João Batista Online.

ESTÃO FAZENDO UM BOM TRABALHO
Juíza Odete Maria e o promotor José Jailton Cardoso

Chega a ser brilhante a serenidade, respeito, simplicidade e cumprimento do dever com que estão acontecendo os julgamentos em São João Batista. O Juri Popular estão acontecendo na cidade pelo promotor de justiça, José Jailton Cardoso, e pela juíza, Odete Maria Pessoa Mota.

TEM BLOG NOVO NO AR

Já tem mais um blog em São João Batista. Estamos falando do Correio Joanino, administrador por Jonathan Teixeira. Para acessar clique AQUI . Fotos: Joel Lima e Internet.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB