13 de set. de 2011

NOVO SISTEMA DE COMENTÁRIOS

Já está no ar o mais novo e moderno Sistema de Comentários do Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. O Fórum da Juventude, em respeito a Constituição Federal que veta o anonimato, os administradores do blog resolveram adaptar o blog ao no Sistema de Comentários. Siga as orientações a seguir para comentar.

ORIENTAÇÕES

Primeiramente o Sistema de Comentários Intense Debate demora cerca de 10 segundos para aparecer na tela,mas isso depende da velocidade da internet, se a velocidade for muito boa, a tela para comentar aparacerá na hora. Daí escreva seu comentário no espaço dado. Depois preencha os campos que pedem seu nome e e-mail. Se você possuir blog ou site, coloque seu blog ou site no campo dado. Não precisar colocar blog ou site, porém é obrigatório colocar nome e e-mail.
Depois clique em enviar comentário e pronto seu comentário estará publicado. Os administradores do Blog não irá mais moderar os comentários, porém se o mesmo estiver denegrindo ou não compartilha com a política de comentários do blog, ele será excluído no prazo de meia hora.
O novo Sistema de Comentários do blog permite que você ponha um nome que não corresponde ao real leitor ou e-mail não registrado, no entanto, para os administradores aparecerá o IP do computador usado para deixar o comentário. 
Uma novidade é que o novo sistema tem uma ferramenta que permite a conversa entre os leitores, embaixo de cada comentário tem uma opção de responder os comentários.

Lembrete: O blog não se responsabiliza pelos comentários deixados neste blog. Esta matéria ficará até amanhã para os leitores se adaptarem.

EQUIPE DO BLOG