6 de out. de 2011

BLOGUEIRO DIZ QUE AMARILDO PODE VENCER SURAMA

O jornalista Marco Aurélio D'Eça, disse em seu blog que o pré-candidato a prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro pode vencer atual prefeita da cidade, Surama Soares. Para D'Eca, Amarildo Pinheiro se destacou na pesquisa e pode vencer as eleições do ano que vem. Confira o que disse o jornalista Marco Aurélio D'Eça em seu blog.
Surama Soares e Amarildo Pinheiro

"Pesquisa do Instituto IOP, realizada entre os dias 18 e 21 de setembro aponta polarização na disputa pela Prefietura de São João Batista, entre a prefeita Surama Soares e o Dr. Amarildo. Ela aparece com 30,08% das intenções de voto e Amarildo com 24,06%.
De acordo com o blog, a pesquisa foi realizada na sede do município e mais 18 povoados. Alem dos dois primeiros, o levantamento constatou o seguinte : Carlos Figueiredo (10,90%) e Willame Barros, com 8,65%. Dois pontos apresentados pelo IPO levam a crer nas chances de Dr. Amarildo vencer as eleições.
Os demais candidatos tiveram pontuações abaixo destes índices.
O instituto quis saber em qual dos nomes apoiados pelo ex-prefeito Eduardo Dominici o eleitor joanino votaria. Amarildo aparece com 26,32%. Na pergunta "Em quem você votaria para prefeito de São João Batista se os nomes fossem apenas Surama Soares e Dr. Amarildo?", o oposicionista venceria com 37,16% contra 36,04." Fonte: Blog do D'Eça.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB