23 de fev. de 2013

JOVEM MORRE AFOGADO EM SÃO JOÃO BATISTA


Um jovem identificado como Luis Carlos Costa Santos, de mais ou menos 16 anos, acaba de morrer afogado na cidade de São João Batista. 
Imagem meramente ilustrativa

De acordo com as informações, o jovem morreu minutos atrás, afogado em um lago, ao lado da nova avenida da cidade, chamada por muitos, de "Maria da Luz".

O jovem, Luis Carlos é filho de Francisca Pires Costa e João Batista Santos e trabalhava no Lava Jato do empresário Vaguir, no centro de São João Batista. O blog apurou que Luis Carlos estaria na companhia de amigos e teria mergulhado, mas não conseguiu voltar para a superfície.

Depois de aproximadamente 20 minutos os seus amigos teriam dado falta do menino e começaram a procurar e o conseguiram achar no fundo dá água, já inconsciente. Sem respirar, o jovem foi levado rapidamente ao Hospital Municipal, mas não chegou vivo.

As primeiras informações dão conta de que Luis Carlos já teria chegado ao hospital morto. O jovem morava no Conjunto Paulo VI e tinha mais de 10 irmãos. O corpo está no Hospital Municipal e autoridades do Governo Municipal estão prestando assistência à família. 

Fonte: Folha de sjb. 
EQUIPE  DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. Mais uma tragédia são são João Batista. lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Tudo isso muito triste. E, um lamento eterno para amigos e familiares
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. mas uma familia triste em sjb.conheço a familia desse rapas.sinto muito por vcs abraços amigos..

    ResponderExcluir
  4. Que triste! Cadê a sinalização na represa informando aos banhistas de que se trata de local perigoso? Se ali é um reservatório d'água, no mínimo há uma profundidade significante. Absurdo isso viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse rapaz era de muito longe não sabia que ali era fundo de mais...

      Excluir