4 de fev. de 2013

FOLIÕES ACOMPANHAM BLOCO MARESIA EM SÃO JOÃO BATISTA

O Bloco Maresia, de organização de Léo Pinheiro, se apresentou mais uma vez ontem em São João Batista. Embalados com o som do "Stresse Zero" e com a presença do prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, o Bloco "Maresia" arrastou milhares de foliões na Praça de Eventos. De lá, o bloco seguiu para a Praça do Viva e de lá voltou...Confira a programação do Carnaval AQUI. Vejam as fotos!!!







8 COMENTÁRIO:

  1. Nessas fotos forjadas da até para contar que não teve 100 pessoas acompanhando o bloco que quer remar contra a maré. kkkkkkkkkkkk
    Desse jeito não dar prefeito, procura outra forma de ajudar teu filho.
    A maresia não teve maré alta. Toda Sao João Batista viu que ninguém quiz acompanhar o bloco maresia de Leeeo Pinheeeeeiro e não adianta querer enganar na internet. O povo não é besta.

    ResponderExcluir
  2. na verdade td isso e uma grande mentira falar que esse tal de maresia arrasta milhares de pessoas,vamos ser realista e falar a verdade quem colocou o povo na rua foi e será sempre a PIRACEMA esse sim arrastou milhares de pessoas,e a comitiva do prefeito se acha superior as outras pessoas de bem,a PIRACEMA nao é politicagem e sim um bloco do pre carnaval.Isso td para nóis joaninos foi um abuso de poder querer barrar a PIRACEMA colocando o camburao na frente do trio para nao deixar o bloco passar na avenida,deixo o meu recardo ao prefeito para ele tomar vergonha e deixar a PIRACEMA fazer a o pre-carnaval.....e a maresia deixar de sair com esses quatros peixinhos......."uó"

    ResponderExcluir
  3. Por que as bandas locais não serão contratadas?

    Adriano Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. É verdade, não valorizam nada que é daqui de Sõa João Batista, cidade amada. Cadê o sentimento de amor à terra? Tantas bandas boas e trazerem só as de fora?
    Deveriam valorizar o que é nosso e movimentar a economia local.
    Política é uma coisa odiosa, fala sério!

    Raquel

    ResponderExcluir
  5. vcs podem morrer mais o prefeito é amrildo o q ele keria era gahar as eleiçoes e ganhou

    ResponderExcluir
  6. bonde de babao a piracema ñ é de surama e sim de wuillame

    ResponderExcluir
  7. E de Willame mesmo e por isso mesmo tem q ser valorizada. Nao adianta quererem barrar de forma autoritaria pois a ditadura acabou.

    ResponderExcluir