1 de fev. de 2013

PRESO SUSPEITO DE TER ASSASSINADO CHAMBANGA


Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam o foragidos da Justiça, durante a manhã do dia 30. José Claudi Lindoso Júnior, conhecido como “Lico”, 23, foi capturado na Vila Conceição, no Altos do Calhau.
De acordo com a polícia, José Claudi, estava com mandado de prisão da Comarca de São João Batista, expedido pelo juiz Alexandre Moreira Lima, acusado de ter assassinado um homem, durante as eleições de 2012, ocorrida no mês de outubro. A vítima, identificada pela polícia apenas como Sanderson Corrêaque era conhecido como "Chambanga" aqui na cidade de São João Batista. , foi alvejada com vários tiros.
O acusado, que reside na Rua Major Figueiredo, nº 455, Centro, em São João Batista, estava refugiado na Vila Conceição, local onde foi capturado. A polícia conseguiu chegar até José Claudi com ajuda de informações repassadas pelo serviço do Disque-Denúncia (3223-5800 - capital e 0300-313-5800 – interior do estado). O mesmo foi encaminhado para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
 Na época, o caso chocou a população da cidade. As informações e a fotografia do acusado foram postadas no site da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.Informações.
Jornal Pequeno
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

4 COMENTÁRIO:

  1. Uma cara de assassino! Vai apodrecer agora na cadeia! A justiça nem sempre deixa os casos impunes.

    ResponderExcluir
  2. Entrou de besta no caso, enquanto ele tá preso Thothó tá só de boa.

    ResponderExcluir
  3. Deus da a vida e so ele tem o direito de tira-la por mais que a pessoa seja errada.que seja feita a sua vontade.

    ResponderExcluir
  4. só errados, tanto quem moreu, o quanto quem matou

    ResponderExcluir