1 de mar. de 2013

EX-PREFEITA PRORROGOU O CONCURSO PÚBLICO


A ex-prefeita de São João Batista, Surama Soares, assinou. No ato, Surama Soares prorroga pra mais dois anos o Concurso Público feita pela administração do ex-prefeito Eduardo Dominici, em 2010. Até agora ninguém sabia se o certame tinha sido ou não prorrogado.
Clique na Imagem para ampliar
De acordo com a portaria, publicada em 04 de abril do ano passado, o Concurso Público está prorrogado até maio de 2014. Ainda de acordo com a portaria, Surama Soares teria um parecer de sua Assessoria Jurídica, na época comandada por Daniel Leite, para prorrogar o certame. 

A informação de que a ex-prefeita teria prorrogado o concurso não era dada como certa, mas já tinha sido divulgada nos bastidores das notícias que envolve o concurso público de São João Batista. O certame foi realizado em 2010, quando Eduardo Dominici era prefeito.

No mesmo ano, quando a justiça cassou o mandato do então prefeito, a segunda colocada, Surama Soares, assumiu a administração e anulou o concurso. E deste então uma Comissão de Aprovados vem lutando na justiça contra a decisão da ex-prefeita.

Atualmente o processo sobre o Concurso Público está no Tribunal de Justiça e aguarda novo parecer. O prefeito atual, Amarildo Pinheiro, já sinalizou que deve chamar os aprovados no certame. Confira AQUI a portaria publicada no Diário Oficial da União. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

1 COMENTÁRIO: