11 de mar. de 2013

FÓRUM DA JUVENTUDE PARTICIPA DE EVENTOS NA CIDADE

O Fórum da Juventude de São João Batista vem participando de uma série de eventos públicos na cidade. Além de participar dos principais Conselhos Municipais, como os Conselhos de Saúde, Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente, a instituição que representa a juventude joanina no município e no Maranhão, vem participando de vários eventos.
Fernando Santos representa Fórum da Juventude
Na semana passada, de acordo com as informações da Assessoria de Comunicação Social e da Secretaria de Relações Institucional do Fórum da Juventude, o coordenador geral, Fernando Santos, participou da reativação da Escola "Pedro Neiva de Santana" a convite da Secretaria Municipal de Educação, onde o representante lembrou que o Fórum da Juventude já vem desenvolvendo um projeto, chamado "Noutro Turno" e que teve apoio do Unicef em 2011, e de lá surgiram as necessidades de se reimplantar o ensino naquela localidade.
Cia. Artes e Raízes homenageia Mulheres
Além deste evento, o Fórum da Juventude, através da Companhia de Teatro Artes e Raízes, participou das homenagens ao Dia Internacional da Mulher, numa parceria entre o Ministério Público Estadual e Secretaria Municipal de Assistência Social. A Cia. Artes e Raízes foi convidada a apresentar um espetáculo sobre a violência com as mulheres brasileiras. A encenação foi muito aplaudida e elogiada pelos presentes.
Reunião sobre Igualdade Racial
Ainda de acordo com as informações da Assessoria de Comunicação, o Fórum da Juventude participou no ultimo mês de um diálogo sobre a Igualdade Racial com o advogado Carlos Antônio e com a superintendente de Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de São João Batista, Ana Márcia Araújo. Outros eventos de interesse municipal e regional foram discutidos e apresentados no II Encontro de Análises dos Fóruns da Juventude da Baixada Maranhense, em Olinda Nova do Maranhão.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns para todos esses jovens pelo empenho e dedicação, e tanto se dedicam para passa o seus conhecimento adquiridos nos seu municípios

    ResponderExcluir