2 de set. de 2013

PREFEITO ANUNCIA INVESTIMENTOS EM SÃO JOÃO BATISTA

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, anunciou uma série de investimento e projetos para a cidade. Alguns destes projetos foram conseguidos via Governo Estadual e Federal, e também com emendas parlamentares. O gestor informou ao Blog Folha de SJB que o município deve ser tornar um verdadeiro canteiro de obra com a execução destes investimentos.
Amarildo e Junior
Um dos primeiros projetos é a assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de São João Batista, para a melhoria da estrada que liga o povoado Enseada dos Bezerros. De acordo com as informações, a construção da estrada custará 500 mil reais. Também serão assinados convênios na ordem de 350 mil reais para a construção de uma praça no povoado Olinda dos Aranhas.

O prefeito também anunciou que assinará um convênio de 150 mil reais para reformação e adequação do Hospital Municipal de São João Batista, numa solicitação do mesmo junto ao Governo do Estado. Amarildo Pinheiro também afirmou que o deputado Jota Pinto irá disponibilizar 300 mil reais em emendas parlamentares para o município.

A emenda será para a construção de dois poços, no valor de 100 mil reais cada, e 100 mil para a reforma do Ginásio Polioesportivo. O gestor também afirmou que já existe convênios com o Ministério das Cidades e Codevasf, além da emenda individual do deputado Federal Waldir Maranhão, principal padrinho político do prefeito e amigo pessoal do gestor.

Amarildo Pinheiro disse que o parlamentar destinará um milhão e meio para a pavimentação, em bloquete, e prolongamento da Avenida 'Maria da Luz', recurso esse que já está empenhado e provavelmente após licitação serão executados na cidade. As licitações destas obras estão previstas para este ano ainda de acordo com a Prefeitura Municipal.

MAIS PROJETOS

O gestor também disse que há outros recursos sendo viabilizados para a cidade de São João Batista. No Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Amarildo já conseguiu reformas, ampliações e construção de escolas na zona rural e sede.

Com essas ações ele espera melhorar substancialmente a qualidade de vida dos joaninos que tanto esperam e apostam neste governo. É só esperar.

Fonte: Folha de SJB 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

12 COMENTÁRIO:

  1. kkkkkkkkk eu finjo que acredito! Mais verba desviada! Eta MP que não investiga esses desvios de dinheiro! 350 mil reais numa praça e ainda na zona rural? Por que não fazer uma praça no centro ou recapear as ruas com asfalto novo? Historinha pra boi dormir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não na zona rural? Será que os moradores da zona rural não pagam seus impostos igual os moradores da sede do município?

      Excluir
  2. Ele nao pg nada, salarios e fornecedores

    ResponderExcluir
  3. Quem sera que vai acompanhar a obra da praca, rico ou renato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, ACREDITO QUE SEJA O RENATO POIS O RICO PINHEIRO TA OCUPADO NA CONSTRUÇÃO DE SUA CASA.

      Excluir
    2. Ou das casas? So que ele vai te tempo p esta la, renato machado que se cuide

      Excluir
  4. caro amigo só paga imposto quem tem dinheiro é o que não se ve a muito tempo nesta cidade.

    ResponderExcluir
  5. Não é que a zona rural (Olinda) não precisa de uma praça, concordo que precisa mas não nesse valor de 350 mil. A demanda maior de pessoas é no centro, no Paulo VI onde as avenidas precisam de asfalto e recapeamento e mais praças onde as pessoas visitam mais e embelezam a cidade. Olinda como um bairro de São Joao Batista merece também obras porém de acordo com a demanda e proporcionalidade, entendeu?

    ResponderExcluir
  6. A cidade stá horrorosa, não tem um grande projeto urbanístico, nem de revitalização. Os prédios públicos caindo, praças mal cuidadas, ruas cheias de buraco. Tanto se falou em asfalto novo em todas as ruas e onde está? Porque em vez de fazer um dique chamado de avenida da Luz que ta mais pra avenida Brasil não fazer uma avenida pararela ate pra que a cidade cresca transversalmente? Dinheiro tem o que não tem é boa vontade e só vontade de roubar e desviar, nada mais

    ResponderExcluir