22 de set. de 2013

SAI EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO DE 2010

Promessa feita, promessa cumprida. Saiu o Edital de Convocação dos Professores Aprovados no ultimo Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João Batista, realizado em 2010. De acordo com o edital, enviado com exclusividade para o Blog Folha de SJB os aprovados terão um prazo de dez dias para se apresentarem na Secretaria Municipal de Educação.
No começo do ano, ao assumir a administração da cidade, o prefeito Amarildo Pinheiro prometeu chamar todos os professores aprovados no último Concurso Público e agora cumpre sua palavra. No edital, divulgado pela Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Educação, ambos comandadas por Carlos Antônio e Aguiar Santos respectivamente, todos os aprovados tem 10 dias para se apresentarem na Semed. Confiram o edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº001/2013

A Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de São João Batista-MA, com amparo no subitem 12.2 do Edital Nº001/2010, combinando com o Titulo II, Capítulo I, Seções I, II e III, da Lei Municipal Nº 472/97, CONVOCA os candidatos classificados ao cargo de professor abaixo relacionados, para se apresentarem no prazo máximo de 15 (quinze) dias, no período de 23 de setembro de 2013 a 01 de outubro de 2013, na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Rua Getulio Vargas, S/N , Paulo VI, São João Batista-MA, no horário de 08:00 às 12:00h, munidos dos documentos descritos no anexo deste Edital de Convocação (originais e 2 fotocópias).

CONVOCADOS

CLEDINA RIBAMAR MORENO FONSECA, RAIMUNDO NONATO AGUIAR SANTOS, JOSE PENHA JUNIOR, MANOEL DE JESUS ARAUJO, LUCIANE ALMEIDA PINHEIRO, ALESSANDRA PINTO SERRA, ELINALDO NUNES SOARES, MAURO SERGIO SERRA SANTOS, MARINILDE CAMPOS DINIZ, GILSON MARCOS ARAUJO CASTRO, VANDELSON PINTO SANTOS, BENEDITO CONSTANTINO MORAES FILHO, RAIMUNDO ISRAEL CORREIA MELONIO, MARCELO SILVA COSTA, VALDEZ DINIZ JUNIOR, ROSANGELA PINTO COSTA, TAIER PINHEIRO COSTA, MARIA RAIMUNDA SÁ EVERTON, ADRIANA SOARES CORREA, RAQUEL DOS ANJOS COSTA, JOSE FERNANDO ARANHA GONÇALVES, ARIMOSSENE MATOS CUTRIM, LUCINILDE PIRES, MANOEL DE JESUS MARQUES SODRE, ISAAC HENRIQUE FONSECA, SILVIA MARIA ROLAND, MARIA DOMINGAS BARROS, IRANEIDE LINDOSO COSTA E ANTONIO CELIO SANTOS MOREIRA


DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS

Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade;  CPF; Comprovante de Residência; Diploma ou Certificado de Escolaridade de acordo com o cargo; Carteira do PIS ou PASEP; Certidão de Nascimento dos Filhos Menores de 14 anos e Carteira de Vacina; Título de Eleitor e comprovante que votou na última eleição ou Certidão do Cartório Eleitoral; Certificado Militar, quando do sexo masculino; Habilitação em Exame de Sanidade Física e Mental (Atestado Médico); Certidão de antecedentes criminais em que conste a ausência de processo pela pratica de crime que impeça a posse em cargo público. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário