12 de set. de 2013

POPULAÇÃO ESTÁ SEM ÁGUA NO PAULO VI E VEREADOR LUIZ EVERTON COBRA PROVIDÊNCIAS

A população do bairro Paulo VI está sem água a uma semana e os moradores estão reclamando e cobrando providências da Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto do Maranhão. As reclamações são também do presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton.
De acordo com o vereador a população do Paulo VI está a uma semana sem água e ninguém toma uma providência. Luiz Everton informou ao Blog Folha de SJB que entrou em contato com os técnicos e eles disseram que até o final desta semana o problema será resolvido.

A falta de água atinge principalmente os moradores do bairro que utilizam a água que vem do Poço 07, de acordo com o parlamentar e presidente da câmara. "Cobrei informações dos técnicos da Caema e os mesmo disseram que até na sexta-feira, dia 13 de agosto, este problema de falta de água estará resolvido", disse Luiz Everton que é morador da localidade.

O vereador disse que ainda se não resolverem até sexta-feira irá cobrar providências nas instâncias superiores. A Caema presta péssimos serviços na cidade de São João Batista e é constantes as reclamações no Ministério Público por parte da empresa que fornece água no município.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BÇOG DA AGÊNCIA DE SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. bem lembrado vereador.pq temos que pegar agua em poços manual e carregar na cabeça e uma humilhaçao...sao joao batista tem que evoluir mais...

    ResponderExcluir