22 de set. de 2013

TRÊS HOMENS ROUBAM MOTO NO POVOADO CENTRINHO

Segundo informações do Blog SJB em Foco, três homens assaltaram uma pessoa ontem no povoado Centrinho, zona rural de São João Batista, e conseguiram levar uma moto da vítima identificada como Naná. De acordo com as informações, o assalto aconteceu ontem, por volta das 19 horas da noite.
A moto foi levado por três indivíduos que a Polícia de São João Batista ainda não sabe quem são. A moto levada é uma honda titan 150. O assalto aconteceu próximo ao "Bar das Periguetes" e estava estacionada. Populares relataram que três elementos estavam abordo de duas motos quando chegaram perguntando de quem era o veículo.

Naná disse era dele e daí os assaltantes apontaram uma arma, lhe ordenando que entregasse a moto que a vítima havia pouco tempo que possuía. Ambos saíram deixando a vítima de 'mãos abanando". “Eu ainda estou pagando as prestações da minha moto, comprei um dia destes”, contou desesperado a vitima.

Populares contaram ao Blog Folha de sjb, de que três homens suspeitos foram vistos andando nas proximidades dos povoados Palmeiral e Bom Jesus. Ontem este espaço postou informações de que um suposto estuprador estaria aterrorizando a cidade.

O titular do blog tentou entrar em contato com a Delegacia de Polícia da nossa cidade, mais não obteve êxito na ligação. Com informações do Blog SJB em Foco.  



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário