23 de dez. de 2013

ASSIM COMO EM OUTROS ANOS, DECORAÇÃO DE NATAL AINDA É FRACA NA CIDADE

natalFaltando poucos dias para o Natal, ainda é fraca a decoração nas ruas da cidade de São João Batista. Assim como em outros anos não se viu nenhuma decoração para lembrar o verdadeiro sentido do Natal, apenas alguns moradores colocaram os chamados ‘piscas-piscas’ em suas casas.
Não diferente de outros anos, a cidade não ficou iluminada e apenas a torre da Rádio Beira Campo lembrou a data que é comemorada no mundo inteiro. Além disso nenhuma programação foi anunciada por parte do Poder Executivo para comemorar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do menino Jesus.
Há informações de que o empresário Luiz Figueiredo esteja preparando para o dia 26 um espetáculo para relembrar os grandes feitos de Chiquitinho Figueiredo, que quando prefeito trazia grandes corais neste período e enchia a cidade símbolos natalinos. Figueiredo deve trazer também aviões de pequeno porte para se apresentar em frente à sua casa, na rua Major Figueiredo.
Pelas ruas de São João Batista se ver apenas algumas casas decoradas, seguindo a tendência dos anos anteriores. Esperamos que em 2014 essa história possa mudar.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário