1 de dez. de 2013

FACITEL FORMA MAIS UMA TURMA DE MAGISTÉRIO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Faculdade Associada de Ciências, Teologia e Letras (Facitel) formou mais uma Turma de Magistério na cidade de São João Batista. A solenidade foi realizada ontem na sede da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil da cidade e reuniu os mais de 20 novos formados, parentes destes e autoridades do município.


Na solenidade estavam os vereadores Louro e Chico de Nhozinho, o reverendo Gildo Lopes, o ex-vereador Lulica, os professores Salvador Aurélio, Figueiredo, Gilson Marques, Ribinha, Dona Rosa e a professora Alexandra Lima, que coordena a Turma do Magistério da Facitel em São João Batista, além de duas professoras, que estavam representando a direção da instituição.


A programação começou com a apresentação dos formados e dos padrinhos, seguido do cerimonial coordenado pela professora Alexandra. Em sua fala, o pastor Gildo Lopes, disse que a educação de São João Batista é quem ganha com a formação dos novos profissionais da área e abençoou a nova turma. Já a professora Alexandra Lima agradeceu os presentes e disse que esse é mais um sonho conquistado pelo esforços dos alunos e pela família Facitel, da qual ela faz parte.


Continuando, a professora Dona Rosa usou da palavra e fez uma exposição do que será o curso do Magistério na vida dos formados e desejou muito profissionalismo na vida deles.O mesmo foi seguido e compartilhado pelo representante dos vereadores, Louro, que usou da palavra para agradecer a Facitel por mais um excelente trabalho na área da educação em São João Batista.


Já a professora Maria Teresa, que representou a direção da Facitel, parabenizou os formados e disse que a instituição reafirma seu compromisso com a educação no Maranhão. A programação seguiu com a entrega de certificados e benção das alianças. De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, a turma de 2013 formou mais de 20 alunos e a faculdade oferece cursos presenciais de Ensino Superior. Fotos: Nonato Santos

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário