10 de dez. de 2013

SEMANA COMEÇA COM ACIDENTES EM SÃO JOÃO BATISTA

Pelo menos dois acidentes foram registrados neste começo de semana em São João Batista. O primeiro aconteceu ontem com a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde, Mayara Pinheiro, e o outro foi registrado agora pouco no centro da cidade, envolvendo também um funcionário da Prefeitura Municipal e outra pessoa ainda não identificada.
De acordo com as informações, a assistente social Mayara Pinheiro se envolveu em um acidente ontem quando iria de São João Batista para São Luis. Ela estava num carro de cor vermelha na companhia de mais duas pessoas. O acidente aconteceu perto da Curva da Melancia, na cidade Matinha. Felizmente ninguém se feriu gravemente e ambas tiveram apenas escoriações pelo corpo.

A jovem ainda postou fotos do acidente em sua página de relacionamento pessoal na internet. "Quero agradecer o apoio, a força e o carinho da minha família que tanto amo, dos amigos que muito estimo e de todos que, de alguma forma, têm demonstrado alegria e satisfação em me ver sair desse acidente ilesa! Estou, imensamente, grata a Deus pela minha vida e pela vida de minha irmã", disse.
Carro de Mayara
Um outro acidente acaba de acontecer. Desta vez, foi no centro da cidade de São João Batista e mais uma vez ninguém se feriu gravemente. Um motorista da Secretaria Municipal de Assistência Social, conhecido apenas como Jailson, bateu de frente com uma moto que, segundo informações não confirmadas estaria sendo dirigida por um menor.

As informações dão conta de que o motorista estaria saindo da Rua Nova dirigindo um carro e bateu numa moto que vinha da Rua do Hospital Municipal. Uma moça também também foi envolvido e teve escoriações na perna. A Polícia Militar de São João Batista está no local, colhendo informações.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário