29 de jun. de 2014

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O II CURTFÉRIAS DE SÃO JOÃO BATISTA

Começaram ontem, 26 de junho, as inscrições para o II CurtFérias de São João Batista. De acordo com as informações, as inscrições seguirão abertas até o dia 28, amanhã, e poderão ser realizadas na sede do Fórum da Juventude da nossa cidade. Como no ano passado, o CurtFérias 2014 tem uma realização do Instituto de Formação de Jovens (Fórum da Juventude) e Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura.
De acordo com o projeto, o objetivo principal da maior competição jovem da cidade é “integrar a juventude de São João Batista por meio de atividades competitivas e harmoniosas que englobam questões socioeducativas de Esporte, Cultura e Lazer” e tem como objetivos específicos Fortalecer os Grupos de Jovens existentes em São João Batista; Incentivar a cultura, esporte, lazer e comunicação como promoção social; Promover a interação e a socialização dos jovens e Oportunizar momentos de aprendizagens prazerosas e divertidas com atividades lúdicas e significativa.
Desta vez, além do Fórum da Juventude e Prefeitura Municipal, o Conselho Municipal de Juventude também está apoiando a iniciativa. Até agora, 06 equipes foram inscritas. As inscrições estão sendo realizadas na sede do Fórum da Juventude, na Travessa Vespaziano Ramos, 99, centro da São João Batista. Mais informações em 84049885 ou 84123226.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário