6 de jun. de 2014

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE É TEMA DE CAMINHADA EM SÃO JOÃO BATISTA

 Com o objetivo de chamar e conscientizar a população de São João Batista para a preservação do Meio Ambiente, foi realizada na manhã de hoje a VII Caminhada Ecológica do Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’. Pela sétima vez consecutiva, a caminhada reuniu alunos da instituição que oferece Ensino Médio na cidade, professores e diretores.

Organizada pelo professor Joran Sérgio, a caminhada fez um percusso diferente, permitindo a interação e atenção dos que passavam pelas ruas do centro da nossa cidade. Desta vez, o movimento começou na Praça da Matriz e terminou no prédio da escola ‘Acrísio Figueiredo. Durante a caminhada, os alunos levaram faixas e mudas de plantas, em favor da preservação do Meio Ambiente.
O evento é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, comemorado dia 5 de junho de todo ano. Durante o evento o professor organizador, Joran Sergio, falou com o Portal Folha de SJB e disse que a intenção é chamar a atenção da população para a preservação do meio ambiente.
Além da caminhada, ontem, 5 de junho, foi realizada a I Exposição de Animais Ameaçados de Extinção, cuja fotos podem ser conferidas AQUI. A exposição foi realizada no pátio da escola e contou com a participação de todos os alunos, diretores, professores, funcionários e colaboração dos alunos do primeiro ano matutino. Confiram as fotos…




0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário