15 de mai. de 2010

FUNCIONÁRIOS DE EDUARDO DOMINICI PROMOVEM PASSEATA A FAVOR DO ATUAL GESTOR DE SÃO JOÃO BATISTA

http://3.bp.blogspot.com/_Ay5KPNNllLE/SjawpFf6YhI/AAAAAAAAAbg/hBqsLj2VNss/s400/Cia+Artee+3+036.jpg
Os funcionários da atual administração estão promovendo neste momento uma passeata até a Câmara de Vereadores de São João Batista a favor da permanência da atual administração. Os atuais gestores são Eduardo Dominici e Eduardo Gomes.
Na passeata, os manifestante classificaram como perseguição política o processo que se encontra no Tribunal Regional Eleitoral. Em uma das faixas, os funcionários destacaram que foi o povo joanino que elegeu Eduardo Dominici e que são a favor da manutenção dos gestores.
A passeata começou ainda agora e foi em direção á câmara. Dos vereadores de oposição, apenas Mercinho (PR) se encontra na casa. Todos os governistas estão na sessão. Cerca de 200 pessoas estão presentes na manifestação, entre eles o ex-vereador Luis Carlos Figueiredo; o atual secretário de educação, Raimundo Nonato Aguiar; o chefe de gabinete, Luis Everton, e demais servidores públicos.
A Equipe de Reportagem deste blog está neste momento na Câmara de Vereadores de São João Batista. O atual presidente da casa é o vereador Raimundinho Machado (PDT). Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Você disse certo funcionários de "Eduardo Dominici", ou seja, áqueles que estão recebendo dinheiro público sem trabalhar. São esses que fazem de tudo para tomar os pingas, fazer churrasco. Outros são agiotas.....etc. Servidor Público, não participa desses atos. Somente pra lembrar Servidor Público é aquele investido na função pública legalmente, ou seja, consoante reza a carta magna de 1988 (concursado).

    ResponderExcluir