7 de jun. de 2010

BRIGA NO DORINDÃO: MANCHA VERDE GANHA DE VIRADA E É FINALISTA

O Campeonato Joanino de Futebol está chegando ao fim. Neste final de semana aconteceu a semi-final da competição. Marcada por briga envolvendo arbitragem, a competição está prevista pra terminar no 52º aniversário da cidade de São João Batista, que está será no dia 14 de junho.
No sábado e no domingo, foram escolhidos os finalista. Mancha Verde e Moto Taxi estão na final. O jogo deste domingo marcou o campeonato pela desorganização e pelas brigas entre torcedores e arbitragem. Nossa Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação de São João Batista estava no estádio municipal Dorindão.
A briga foi no jogo entre Mancha Verde e Corinthians. O primeiro comandado por Marcio Roberto, o outro por Catié. O Mancha Verde ganhou de virada por 2 a 1. Quem não gostou da decisão foi o técnico Catié que foi pra cima do bandeirinha Lucas. O técnico tentou agredir o bandeirinha, porque segundo ele, o responsável pelo empate do jogo, no segundo tempo, foi o bandeirinha.
A briga só terminou fora do gramado. Um senhor conhecido por Tonho foi pra cima do bandeirinha, que o agrediu. Lucas de um soco em Tonho, que quebrou a cabeça do simpatizante do Corinthians. Neste momento, Tonho correu pra cima de Lucas. Foi uma correria e tanto.
A Policia Civil da cidade foi acionada, que só chegou depois do caso terminado. Resultado: Mancha Verde finalista e Corinthians rebaixado. Nossa equipe falou com o bandeirinha, que disse que o coordenador de esporte do municipio foi negligente por que não chamou a policia para o jogo, que era de extrema rivalidade. A final está marcada para o dia 14 de junho.
O coordenador de esportes é Eliezer Ramos, que já comandou até o Flamendo, no Brasileirão.Mais informações do Campeonato Joanino, no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário