4 de jun. de 2010

ESCOLA ACRÍSIO FIGUEIREDO PROMOVE II PASSEATA ECOLÓGICA

A escola Centro de Ensino "Acrísio Figueiredo", promoveu nesta manhã, a II Passeata Ecológica. Com mais de 200 participantes, a passeata saiu da Praça do Viva até a Praça da Matriz. A organização do evento foi do professor licenciado em biologia pela UEMA, Joran Sergio Diniz (foto).


 Ao longa da caminhada foram distribuidos folhetos alertando a população joanina sobre a preservação do meio ambiente. Pela segunda vez consecutiva, a escola promove a passeata. A passeata contou com o apoio da escola "José Ribamar Dominici", que formou um pelotão.


A passeata saiu ás 9:00 horas da manhã de hoje e terminou em frente a Prefeitura Municipal, com discurso do organizador e alunos da escola. A população que estava nas ruas parou para prestigiar e dar sua parcela de contribuição. Mudas foram carregadas durante todo o percurso.


O evento terminou com um lanche oferecido pela escola. Segundo informações de nosse Equipe de Reportagem todas as escolas do município foram convidadas, mas nem todas estavam presentes. Outras organizações marcaram presença. Já a escola 'Ateniense promoveu uma mini-passeata com uma turma do infantil da escola, que se juntou á passeta da escola "Acrísio Figueiredo"

Como o Fórum da Juventude de São João Batista, que estava com um pelotão na passeata. A Colônia de Pescadores da cidade, apoiou, também, a iniciativa da escola. Responsável pela operacionalização e divulgação do evento, a Agência de Comunicação da cidade teve um papel muito importante.
Além de dar suporte técnico ao evento, o grupo ainda preparou uma faixa de apoio á manifestação. Nossa equipe parabeniza a todos que se fizeram presentes, principalmente ao organizador Joran Sergio, pela iniciativa de grande repercussão na cidade. Mais informações no Twitter da Agência @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário