21 de jun. de 2010

SURAMA SOARES É A NOVA PREFEITA DE SÃO JOÃO BATISTA

O Tribunal Regional Eleitoral votou nesta quinta-feira, o ultimo recurso do ex-prefeito Eduardo Dominici para permanecer no cargo. Só que desta vez, todos os juizes do tribunal votaram pela permanência da decisão do juiz que cassou o mandato de Eduardo Dominici, Dr. Cristiano Sousa.
Agora a briga é no Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Há informações ainda não confirmadas de que o ex-prefeito, Eduardo Dominici, esteja em Brasília tentando pegar uma liminar para voltar ao cargo de prefeito.
Enquanto isso, a agora prefeita, Surama Soares, e seu vice, Carlos Figueiredo, já estão tratando de como será sua gestão. Na ultima sexta-feira, numa carreata até a sede da Prefeitura Municipal, a prefeita disse que a primeira coisa que vai fazer será uma auditoria para ver como se encontra o município.
Mas ainda de acordo com informações de terceiros, o ex-prefeito cassado, tenta voltar de hoje pra manhâ através de uma liminar. O que nos resta é esperar mais um capitulo pela briga na justiça. Enquanto isso a população de São João Batista ficará sem festas juninas, é que até hoje, nada foi feito e nem divulgado sobre a comemorações junina na cidade.
Mais informações a qualquer momento. No twitter da Agência de São João Batista-http://twitter.com/agenciasjb . A qualquer momento novas informações sobre este caso.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário