1 de jun. de 2010

FÓRUM DA JUVENTUDE DIVULGA SUA AGENDA PARA O MÊS DE JUNHO

O Fórum da Juventude de São João Batista está em ação. O grupo de mais de 50 jovens, estará neste mês de junho, com uma série de atividades que pretender marcar a história do grupo. Isso por que estão agendados mais de 05 eventos, só neste mês.
Estes eventos serão executados pelo Fórum da Juventude, com articulação da Agência de Comunicação e a Companhia Arte e Cultura da cidade. O primeiro a ser realizado, é a II Passeata do Meio Ambiente do Centro de Ensino "Acrísio Figueiredo", no dia 04, sexta-feira. Para este evento, a coordenação do grupo se reuniu neste sábado para planejar a representação do Fórum da Juventude.
A Agência de Comunicação de São João Batista fará a cobertura e a Cia. Arte e Cultura fará uma apresentação com tema voltada para o meio ambiente. Todos da cidade estão convidados. Outros 04 eventos estão previsto para o mês.
Festival Guarnicê de Cinema, Video Indio Brasil e Circuito Tela Verde, estarão no Cine Clube da cidade, localizado no Fórum da Juventude.  Este eventos acontecerão simultâneamente. Mais informações sobre estes eventos na próxima matéria deste blog.
A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista convida a todos as pessoas da cidade a participarem destes eventos. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário