12 de jun. de 2010

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO 52º ANIVERSÁRIO DE SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista divulgou neste final de semana a programação do aniversário da cidade, no próximo dia 14 de junho. Na programação está a inauguração de algumas obras e também momenntos festivos durante o dia.
As bandas Forró Pop e Forró Rebola irão animar os brincantes na Praça da Matriz. A reinauguração do Centro de Informática João Furtado Dominici,  a inauguração do novo posto de saúde e outras obras estarão sendo inauguradas.  A questão é que este posto ainda não foi concluida, mas segundo a nossa Equipe de Reportagem , operários estão trabalhando em carater de urgência para a entrega da obra.
A missa em comemoração aos 52 anos da cidade, abrirá as comemorações. Outra atração prevista é o famoso rally, que sairá da praça de evento. O prefeito Eduardo Dominici chegará ainda hoje na cidade. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Pena que a cidade está abandonada. O prefeito constrói um posto de Saúde e o único hospital da cidade está sem ter médico.

    ResponderExcluir
  2. acidade ta TAO ABOMDONADA COM ESSE TIRA E BOTA DE PREFEITO

    ResponderExcluir