26 de mai. de 2011

CONSELHO TUTELAR: 33 CANDIDATOS DEVEM FAZER PROVA NESTE DOMINGO

http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/05/conselho-tutelar-Barueri-Not1.jpg
O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São João Batista esteve reunido, mais uma vez, hoje pela manhã. A reunião foi realizada no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Estiveram presentes o presidente do conselho, Joseilson Costa, e seu vice, Laercio Freire.
Outras conselheiros estavam presentes como o jovem Jailson Mendes, secretário Diolindo Silva, a secretária do conselho, Mayara Pinheiro, representantes da secretarias de educação e saúde, além de conselheiros representando entidades sociais como a Pastoral da Criança e Associação de Moradores.
A reunião serviu para o CMDCA articular a realização da prova que será aplicada neste domingo e para análise de inscrições de candidatos. Segundo o presidente do conselho, 33 candidatos se inscreveram e deverão passar pelas etapas da Eleição do Conselho Tutelar, de acordo com o edital.
A Prova Objetiva será realizada no dia 29, domingo próximo, e um dia depois deverá sair a lista de classificados que, a partir dai, deverão fazer campanhas eleitorais, tudo de acordo com edital aprovado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e apreciado pelo promotor da cidade.
A prova será aplicada na escola "Marly Sarney", na tarde deste domingo. Durante a realização da prova, que contará com 20 questões objetivas e uma redação, estará a presença de fiscais do conselho e o promotor. Mais informações a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário