30 de mai. de 2011

FÓRUM DA JUVENTUDE REALIZA CARAVANA DE NÚCLEOS DE ESPORTE EDUCATIVO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYhETkuPKLqZV0JaDhyphenhypheneyZflujwqV3sB9mukzRfURk3-P-oqRlynN30fV3V_zXJfJ1i7ik_X2YJ89Cz4jmb4_2iEAdYMVNCQzUX-f94X5K6UpfMNF0FMMSGtXvT6VrnAaa-71MQfnRSl8e/s1600/GREFEL+LONGA+MARCA.jpg
O Fórum da Juventude de São João Batista, por meio do Grefel (Grupo Renascer de Educação Física, Esporte e Lazer), realizou no ultimo sábado a Caravana de Esporte Educativo. O evento contou com oficinas de comunicação e teatro. Cerca de 100 pessoas participaram diretamente da ação. 
A equipe de monitores do projeto, que é desenvolvido pelo Instituto Formação e Instituto Ludens, com patrocínio do Banco do Brasil, é formada pelos jovens Alceu Pereira, Raimundo Nonato, Lucivância e Regiane Mayra.
Em entrevista ao programa "RBC News", o jovem Alceu Pereira, um dos coordenadores da caravan, explicou a implantação de dois núcleos de esporte em São João Batista. "Implantamos dois núcleos, um aqui na zona urbana e o outro na zona rural, que é no povoado Bom Jesus e Palmeiral. Com isso conseguimos disseminar a prática educativa do esporte, a qual se propoem com o projeto".
A caravana foi realizada durante todo o sábado. Além de jovens envolvidos no projeto, 06 mães de alunos participaram da ação, que foi realizada no Fórum da Juventude de São João Batista. Mais informações no Blog do Grefel

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário