9 de mai. de 2011

NOTAS RÁPIDAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA

ASSIS ARAÚJO ASSUME VAGA DE LOURO

O agora vereador Assis Araújo, assinou o termo de convocação durante sessão na Câmara de Vereadores de São João Batista. O vereador deverá assumir vaga do vereador Louro, que se licenciou por 04 meses.
No próximo sábado, Assis Araújo deverá ser empossado vereador de São João Batista. O agora parlamentar é irmão do ex-vereador Jersan Araújo e já assumiu a vaga de vereador, no lugar do atual presidente da casa, Rui Serra.

CONTAS DE SURAMA SOARES

A Câmara de Vereadores recebeu as contas da atual prefeita, Surama Soares, do período de junho a dezembro de 2010. Na sessão anterior, a casa, também, recebeu as contas do ex-prefeito Eduardo Dominici.

MAIS SEGURANÇA

Os vereadores pediram mais segurança para a cidade. Segundo o líder do governo, vereador Cabeça, a cidade conta com atualmente apenas 02 políciais e que segundo ele, insuficiente para atender a população joanina.
Já o vereador Júnior de Fabrício, foi mais longe: "Precisamos tomar providências sobre o problema de tráfico de drogas na nossa cidade. Disse também que é necessário colocar alguns policiais nos finais de semana no hospital para dar mais segurança ao local, pois segundo ele, algumas pessoas já foram para lá bêbadas e tentaram agredir até os médicos".

CONSELHO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Secretaria Municipal de Educação, enviou um projeto de criação do Conselho Municipal da Educação. O órgão foi aprovado em primeiro e segundo turno pela câmara e segue para sansão da prefeita, Surama Soares.

PRESIDENTE DO SINDPROF FALA NA CÂMARA

O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio falou durante quase uma hora na Câmara de Vereadores. Mais este é assunto de uma próxima matéria que iremos publicar ainda esta semana.

E O CONCURSO?

O assunto voltou a ser debatido pelos vereadores, principalmente para a Ala Oposicionista da Câmara de Vereadores. O vereador Júnior de Fabrício comandou os debates.
Na ultima semana, o Blog informou e confirmou que a prefeita Surama Soares recorreu da decisão da juíza.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Parabenizo o presidente do SINDPROF pela competencia e seriedade que conduz o sindicato, homem sério e lutador, merece o respeito dos vereadores e de todos os professores e da classe politica de SJ Batista, parabens Israel

    ResponderExcluir
  2. parabens ao professor Israel pala coragem, não é facil brigar com essas pessoas que estão no poder.

    ResponderExcluir