11 de mai. de 2011

LANÇADO EDITAL PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoQOSGZh8JXNKArAbfvq3t-5maJlULBPqUfazExf3nPHDw2KJq2DHXKClaBZB5cmqnLScgFMCNOEuK5YNxow5_PPhMKV4LkUYZ1niQGanMOlak3w2vsurXq1wfaeuKvFZF5bSBUzsV65H1/s1600/Foto0038.jpg
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João Batista lançou edital para as eleições do Conselho Tutelar. De acordo com o edital, as inscrições deverão ser feitas a partir do dia 16 deste mês. O edital foi aprovado pelo CMDCA, que tem como presidente o ex-coordenador do Fórum da Juventude, Joseilson Costa.
As inscrições deverão ser feitas no Centro de Convenções João Furtado Dominici e de acordo com o edital, serão apenas 05 dias de inscrições e os candidatos deverão apresentar documento de identidade original, preencher requerimento solicitando sua inscrição, endereçado ao CMDCA. Outros documentos serão exigidos no ato da inscrição do referido candidato.
O edital ainda esclarece que o mandato do Conselheiro Tutelar é de 03 anos, permitida uma recondução, conforme artigo 132 da Lei 8.069/90, do Estatuto da Criança e do Adolescente- ECA. A prova será realizada no dia 22 de maio de 2011 das 8:30 horas ás 12:30 horas na Unidade Integrada Marly Sarney. A prova escrita versará sobre os conhecimentos necessários para desempenho da função referente á política da criança e do adolescente, com 20 questões objetivas e uma redação.
De acordo com o edital, produzido pela Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e aprovado pelo promotor de São João Batista, o eleitor deverá votar em 05 candidatos que irão compor o Conselho Tutelar. Foto: Marcos Serra. Mais informações no Twitter da Agência - @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário