27 de mai. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

CARLOS FIGUEIREDO DIZ QUE CIDADE ESTÁ ABANDONADA

O vice-prefeito Carlos Figueiredo esteve ontem na Rádio Beira Campo de São João Batista. Durante a sua fala, Carlos Figueiredo disse que a cidade está abandonada. "A nossa cidade está abandonada. Na ultima semana, São João Batista estava no noticiário nacional, como a cidade do nepotismo, e eu fico muito triste com isso".
Carlos Figueiredo rompeu com a prefeita Surama Soares, da qual se elegeu para o cargo que ocupa atualmente.

O "PAU TREPOU" NA BEIRA CAMPO

Hoje durante o programa de rádio "Canal Aberto", apresentado por Zé Mendes. Uma senhora que se identificou como Maria das Mêrces, do povoado Vertente, ligou para o programa disse que estava vendendo sua moto por que a estrada de Santana estava intransitável.
Dai um homem que não se identificou  ligou para o programa dizendo que o problema estava acontecendo desde a administração de Eduardo Dominici e ofensas pessoais foram proferidas por ambas as partes. No começo do ano, o locutor foi suspenso pelo diretor da emissora por esse tipo de coisa.

CONSELHO DO FUNDEB SE REUNIU ONTEM

O Conselho Municipal do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação Básica- Fundeb, presidido pelo professor Joran Sergio, se reuniu ontem no Centro de Convenções João Furtado Dominici.
As contas que foram analisadas foram referentes aos meses de janeiro a abril. Estavam presentes o presidente do conselho Joran Sergio Diniz, o presidente do SindProf, Israel Melônio, representantes da Secretaria Municipal de Educação, representantes de pais de alunos e outros. 

TEM BLOG NOVO NO AR

O professor, radialista e agora blogueiro, Joel Lima Oliveira lançou o mais novo blog da cidade de São João Batista. O título do blog é "São João Batista em Foco". Acesse www.sjbemfoco.blogspot.com.

NOVA PROGRAMAÇÃO DA BEIRA CAMPO

O Blog irá publicar na semana que vem uma reportagem especial sobre a nova programação do Sistema de Televisão e Rádio Beira Campo de São João Batista.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário