20 de jul. de 2011

COMISSÃO DE APROVADOS AINDA ESPERA RESPOSTAS DE SURAMA SOARES

A Comissão dos Aprovados no ultimo concurso feito na cidade de São João Batista voltou a enviar e-mail para a Equipe de Reportagem deste blog sobre a situação dos quase 200 aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de São João Batista.
O concurso foi feito em abril do ano passado pela administração do ex-prefeito Eduardo Dominici. No dia 28 de maio, a Comissão dos Aprovados se reuniu com a gestora Surama Soares. Segundo a comissão, na reunião que tiveram, a gestora teria dito que conversaria com sua Assessoria Jurídica e não entraria mais com recursos contra o concurso. Mas desde a reunião, feita em maio, que a prefeita não disse nada e a Comissão dos Aprovados ainda espera uma resposta.
O caso está parado na justiça e de acordo com as informações, a prefeita só iria se posicionar depois de um novo parecer judicial. Enquanto isso, os debates na Câmara de Vereadores estão parados por que estes estão de recesso e deverão voltar só em agosto. A Ala Governista acha que é de direito a prefeita tentar anular sobre a justificativa de que o concurso teria sido fraudado.
E a Oposição acha que não está sendo respeitado o direito dos aprovados e enquanto isso o caso vai seguindo. Vamos colher mais informações sobre este caso que já dura quase dois anos. Mais informações no Twitter da Agência sjb- @agenciadesjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

11 COMENTÁRIO:

  1. coitado desse povo sofrido que ainda espera algo de Surama Soares to é voces viu esperar algo disso.

    ResponderExcluir
  2. A prefeita Surama está nos enganando, zombando de nós, mentindo, sorrindo do nosso azar e esquecendo que Deus existe e está vendo tudo!

    ResponderExcluir
  3. Gente a prefeita Surama é mesmo demais! A estrada que liga Campinas ao povoado Santana está sendo totalmente recuperada. Quero que vcs do blog vão até lá para conferir tanto de TERRA QUE ESTÁ SENDO COLOCADA DENTRO DOS BURACOS. OBS: É SÓ TERRA MESMO! FICOU PIOR DO QUE ESTAVA. ESPEREM SÓ DAR UM CHUVISCO PRA VER O LAMAÇAL. KKKKKKKKKKKKKKKK. É MUITO ILÁRIO MESMO ESSA ADMINISTRAÇÃO!!!AH SURAMA...AINDA BEM QUE NÃO VAI FICAR POR MUITO TEMPO! AINDA BEM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei o nosso processo não está parado na justiça não. Em breve sairá a nossa próxima vitória de muitas que já tivemos e que ainda vamos ter se continuarem a recorrer.

    ResponderExcluir
  5. A PREFEITA ATUAL NUNCA ESTUDOU, NUNCA BATALHOU PRA TER NADA, NÃO SABE O QUE É DA DURO PRA CONSEGUIR AS COISAS, ALCANÇAR SEU OBJETIVOS, SEMPRE VIVEU AS CUSTAS DO DINHEIRO PUBLICO, COMO PRIMEIRA DAMA E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL "DE FAIXADA" NUNCA ASSISTIU NADA OU NINGUÉM. É TÃO PROVA DISSO QUE ELA NÃO RESPEITA O POVO POR NUNCA TER PASSADO POR OBSTÁCULOS PARA CHEGAR ONDE CHEGOU, QUE ELA PERDEU A ULTIMA ELEIÇÃO PRA PREFEITO PARA EDUARDO DOMINICI, POR MAIS DE MIL VOTOS, E MESMO ASSIM SEM ESFORÇO E SEM MÉRITO NENHUM SE TORONOU PREFEITA DO MUNICÍPIO, ATRAVÉS DE UMA MANOBRA NO MINIMO SUSPEITA E ESSA SIM FOI "FRAUDULENTA" VEREADORES DA ALA GOVERNISTA!
    POR TANTO CAROS JOANINOS, NÃO ESPEREM NADA DE QUEM NÃO TEM SENSIBILIDADE E NÃO CONHECE A REALIDADE DE QUEM ESTUDA, CORRE ATRÁS, MADRUGA E COM MUITO ESFORÇO CHEGA AONDE POUCOS PODEM CHEGAR, E VEM UMA PESSOA MALIGNA DESSAS E DIZ QUE VOCE NÃO TEM MÉRITOS OU QUE SEU TRABALHO ÁRDUO E HONROSO É UMA FRAUDE!
    MAS, O QUE É SEU TA GUARDADO DONA SURAMA, 2012 VEM AI!!!

    ResponderExcluir
  6. São João Batista está se tornando uma cidade onde a impunidade e o descaso com a coisa publica não tem mais tamanho. Os alunos de Santana, Jabutituba, Maravilha e etc. caminham todos os dias em forma de romaria da Romana até suas respectivas comunidade, "em função da estrada não! por falta dela!", crateras e açudes gigantescos, onde podemos até criar "tambaquis" em cativeiro, impedem os ônibus de propriedade de pessoas ligada a preita, de circularem por esses terrenos, e assim não deixando seus veículos circularem até o destino final e levar todos os alunos até suas residencias.
    E a história do concurso, todos já sabem que ela é PERVERSA e não vai chamar os concursados até que os mesmos ganhem esse direito em ultima instância, todos sabem também que indubitavelmente a justiça não será nunca a favor de uma "ditadorazinha" dessas, que tem como unica atividade bem sucedida em sua administração, A PERSEGUIÇÃO DAS PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS DESSE MUNICÍPIO, venha tomar de assalto a vaga de concursado que conseguiram através de muito empenho.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS DAR UM BASTA NESSA FALTA DE MORALIDADE NA NOSSA CIDADE, SE ÓRGÃOS COMPETENTES NÃO DÃO UM FREIO NISSO, ENTÃO É HORA DO POVO SE JUNTAR E DAR A REPOSTA NAS URNAS, OU VOCE ACHA QUE NO SEGUNDO MANDATO SURAMA VAI RECONHECER QUE O POVO DE SÃO JOÃO BATISTA ESTÁ PRECISANDO DE ALGO, QUE A PARTIR DO ANO QUE VEM ELA VAI RESPEITAR DIREITOS DOS CIDADÃOS, QUE VAI ENTENDER A IMPORTÂNCIA DAS ESTRADAS PRA DINÂMICA SOCIAL E ECONÔMICA DO MUNICÍPIO E QUE AS PESSOAS QUE PASSAM NUM CONCURSO, PASSAM POR QUE TEM COMPETÊNCIA E BATALHARAM PRA ISSO, E ASSIM DEVEM TER SEUS DIREITOS ASSEGURADOS.
    MEU AMIGO NÃO CAI NESSA SE ELA NÃO TRABALHA AGORA PRECISANDO DE VOTO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES IMAGINA SE OBTER UM SEGUNDO MANDATO.
    MAS, O SENHOR TEM PODER, E ELE NUNCA NOS ABANDONARÁ!

    ResponderExcluir
  8. Um dia a Jararaca pica a própria calda.

    ResponderExcluir
  9. cade os "babãos" pra defender a Ditadora?
    É a unica coisa mesmo que as pessoas que trabalham com ela sabem fazer!

    ResponderExcluir
  10. Professores x políticos
    Há muito se ouve falar que a educação é o caminho para a mudança, mas aqueles que são os principais personagens dessa história não têm coragem de fazer essa mudança acontecer.
    Já imaginaram se ao invés de serem usados por políticos corruptos, sem capacidades morais e intelectuais para administrarem um município, esses personagens se unissem e começassem a fazer uma revolução no sentido de se libertarem dessas algemas malditas, que não prendem apenas os pulsos, mais também, as mentes e deixassem de se contentar com papeis de coadjuvantes ou de contra- regra na história do município e assumissem efetivamente o destino do minicipio.
    Se acreditarmos que a educação é verdadeiramente o caminho para a mudança, está na hora dos PROFESSORES mostrarem, não só para os seus alunos, mais para toda a sociedade joanina, que eles, querendo ou não são os principais formadores de opiniões de uma sociedade. E que já está na hora de ficarem juntos para lutarem contra esses políticos corruptos, que não só roubam nosso dinheiro e nossa consciência, mais também o nosso espaço na história da nossa querida São João Batista.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com esse comentário, enquanto alguns professores se conformam em segurar bolsa da prefeita ou de seus secretários, deveriam procurar uma forma de se organizar, não só através de sindicatos, que a maioria das vezes estão comendo caladinhos com os gestores, mais através de grupos de estudos, onde com certeza sairiam ótimas ideias.
    Alguém se habilita para levantar essa bandeira?

    ResponderExcluir