22 de jul. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

ENQUETE JÁ É UM SUCESSO

Em menos de um mês no ar, a atual enquete deste blog já é um sucesso. Neste momento foram computados mais de 340 votos. Os atuais líderes da enquetes são os empresários e políticos Luiz Everton, com 102 votos, e Zé Abreu com 91 votos.
Estes são seguidos por Willame Barros, Raimundinho Machado, Luiz Figueiredo e Surama Soares. Cada computador só pode votar uma vez. Na ultima enquete feita por este blog, o vencedor foi o empresário Willame Barros, seguido pelo vereador Raimundinho Machado.

BLOG NAS CONFERÊNCIAS

O Blog cobrirá as Conferências Municipais de São João Batista que deverão acontecer no começa da próxima semana. As Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 25 de julho e a Conferência Municipal de Saúde no dia seguinte, dia 26 de julho.
A primeira será realizada no Centro de Convenções João Furtado Dominici e a outra na escola Complexo José Maria de Araújo. Ambas serão presididas pela prefeita Surama Soares.

VAI FALTAR PREFEITURA

Destacamos o belíssimo texto do ex-secretário de educação, Batista Azevedo, publicado em seu blog, São João Batista Online. O texto afirma que com tantos pré-candidatos em São João Batista, vai faltar prefeituras. Confira.
"Nestes tempos que antecedem as eleições municipais, ouve-se muita loucura. São as mais estapafúrdias intenções. E se depender dos que querem ser candidatos, pelo simples prazer de se sentirem “candidatos a prefeito”, vai faltar prefeitura. Talvez fosse o caso de se construir mais prefeituras, quem sabe subprefeituras. 
Quem sabe uma na Beirada, uma no Vertente-São Domingos, uma no Olho d’água dos Bodes, uma na Enseada de Bezerros e outras duas: uma Olinda dos Aranhas a dentro, e outra Jaqueira a dentro. Ainda assim, falta-nos a verdadeira razão para tanta candidatura. Ainda bem que são, por enquanto, apenas intenções. Poucas hão de vingar...!"
ELEIÇÕES 2012
O blogueiro Batista Azevedo também publico em seu blog, com exclusividade, que o Grupo Zequinha Soares deverá fazer sua primeira reunião política com vistas as eleições do ano que vem. Segundo ele, esta reunião deverá acontecer em agosto.
SINDPROF AMEAÇA PARALIZAR
O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista recebeu um informativo do Sindicato dos Professores da cidade hoje. No informativo os membros do SindProf se reunirá no próximo dia 05 de agosto.
Um dos pontos de discussão será as Paralizações das Atividades Educacionais. Isso se dará, segundo o presidente do sindicato, se os pedidos da categoria não forem aceitos pela administração atual. O SindProf já se reuniu várias vezes com Surama Soares. A íntegra do documento será divulgado no Programa Comando Geral, apresentado por Jailson Mendes na Beira Campo FM. Na próxima semana, o Blog também divulgará.
DIRETO DA REDAÇÃO II

O Blog, com a campanha que começou em junho, deverá ser atualizado duas vezes ou mais por dia. A Equipe do Blog conseguiu arrecadar recursos financeiros para adquirir um notebook. Até agora o Blog sempre foi atualizado no Telecentro Comunitário administrado pelo Fórum da Juventude de São João Batista.

DIRETO DA REDAÇÃO II

A Agência de São João Batista deverá lançar na próxima semana um novo blog. Desta vez o espaço será para anuncios de empresas da cidade. O Blog já patrocinado por algumas empresas de São João Batista. Se você é empresário e quer anunciar procure o Fórum da Juventude ou envie um e-mail para agenciadesjb@hotmail.com e ajude a manter este blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. EU PERGUNTO AO BLOG LUIZ EVERTON É EMPRESARIO EM QUE RAMO.

    ResponderExcluir
  2. rso tealmente nao sei de que e empresario n tem eve farmacia em quanto zequinha estava na prefeitura isso n tem nada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir