16 de jul. de 2011

EM 02 ANOS 100 MIL ACESSOS

O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista acaba de completar 100 mil acessos em dois anos de existência. Para nós que fazemos o Blog, é motivo de comemoração e alegria. Afinal não é qualquer blog, que publica apenas notícias da cidade, que completa em pouco tempo 100 mil acessos. E só temos a agradecer a todos que visitam, comentam e divulgam o Blog.
Este espaço, que é administrado pelo Fórum da Juventude, por meio da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista já é referência no Maranhão. Para se ter uma ideia, o Blog já foi mais acessado do que todos os mais de 07 blogs da cidade juntos. Somos também referência na credibilidade e imparcialidade. Fomos o primeiro blog a divulgar a Carta de Desabafo do empresário Manoel de Gentil, que foi copiada por todos os jornais de circulação do Maranhão.
São mais de mil comentários, mais de 700 matérias, mais de 500 acessos diários. Por tudo isso, nosso muito OBRIGADO a vocês que fazem o Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista.

1OO MIL ACESSOS!!! OBRIGADO!!!

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário