O
comerciante Joselino, morador em frente a Praça de Eventos, foi vitima
de assalto na noite dessa quarta feira (06). Um elemento conhecido pela
vitima chegou em sua residência por volta das 20:40h, informando que
queria comprar café e açúcar, a vitima abriu a porta do seu
estabelecimento, que até então estava fechado, mas como conhecia o dito
cujo, permitiu a entrada do mesmo em seu estabelecimento.
Foi quando o
meliante anunciou o assalto, a vitima perguntou ao mesmo se ele não
estava o reconhecendo. O assaltante falou em voz alta que não era
brincadeira, e sim um assalto e puxou uma arma branca. O ladrão
levou a quantia aproximada de de 300 reais do comerciante.
O proprietário informou ainda, que o mesmo só não levou mais, porque tinha efetuado o pagamento de mercadorias momentos antes do acontecido. Fonte: Blog São João Batista em Foco . Mais informações no Twitter da Agência SJB.
O proprietário informou ainda, que o mesmo só não levou mais, porque tinha efetuado o pagamento de mercadorias momentos antes do acontecido. Fonte: Blog São João Batista em Foco . Mais informações no Twitter da Agência SJB.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
Quero agradecer por ter comentado no meu blogue. Confesso que leio este espaço cotidianamente, sou leitor assíduo, deste blogue, e mais estava sentindo falta dos seus comentário ( jaílson). Entenda, que o meu blogue, só tem importancia, por que pessoas como voce, deixa ali, comentários postados. Sem isso,o meu blogue perde a graça e a finalidade.
ResponderExcluirUm abraço, do tamanho da Cidade de São joão Batista
É lamentável, preocupante, 3stonteante, vergonhoso e acima de tudo violento que estes episódios estejam fazendo parte do cotidiano da nossa querida e antes pacata cidade joanina. São João Batista vive momentos de horrores, com assaltos em plena luz do dia e da noite, e assassinatos cruel e hediondos, sem nenhum pudor..Por que vivemos estas avalanches de auto destruição? Quais os motivos têm levado a este alto índice de criminalidade, se já não bastasse ter um poder publico omisso, incompetente, sem responsabilidades administrativas, donde mais se esperava ações educativas e preventivas, coercitivas disciplinadora no seio da sociedade, em combater o crime “organizado”, haja vista, ser dentro da própria estrutura administrativa, o mais cruel e desorganizado no contexto ético e moral pra coibir estas atrocidades!prova disto, é a briga por espaço e dinheiro que vem sendo travado dentro da própria casa dos "chefões"? Para onde estaremos navegando neste mar de impunidades e corrupção senil ! A quem pedir socorro? Respostas a todas as estas inquietudes e lamúrias, se não atendidas a priori, teremos o momento certo de solucioná-las por outros meios,fazendo justiça com as “próprias mãos”, quer seja no campo democrático! Eliminando o maior dos maiores dos elementos de “alta” periculosidade política a nos outros, ou seja, pelo voto consciente e livre. Urge esta necessidade, caso contrário, poderemos estar na iminência de uma oligarquia doméstica chamada Serra Soares e outros bichos de pena mais, e por tudo isto, poderemos está correndo o risco, de ver nossos irmãos conterrâneos abandonarem esta cidade, paisagens de grandes momentos de tranqüilidade, de paz, de compreensão, de homens íntegros e inteligentes, de bons e maus políticos, de um povo educado e hospitaleiro, trabalhador, religioso, próspero, em fim, de uma gente orgulhosa de ser Joanina. Infelizmente, teremos que conviver com estas incertezas, até que Deus na sua infinita bondade, protetor dos humildes, possa dar a este gente, um retumbante momento de inteligência, e liberdade; de poder um dia, quem sabe viver condignamente, igual os nossos antepassados!
ResponderExcluirQuer assistir canais de TV por assinatura em seu PC www.tvhd.com.br
ResponderExcluir