6 de set. de 2011

EXCLUSIVO: CONCURSADOS GANHAM MAIS UM PROCESSO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

O Blog foi informado agora, com exclusividade, que acaba de sair uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão obrigando a prefeita Surama Soares a empossar os concursados. No mês passado o Tribunal de Justiça julgou o processo referente a Auxiliar de Serviços Gerais, dando 30 dias para que o município de São João Batista os empossassem.
Desta vez, segundo a fonte, foi julgado o processo referente a Auxiliar Administrativo, obrigando a prefeitura a empossar todos os que foram aprovados no prazo de 30 dias. A decisão acaba de sair e o Blog já foi informado. Do total de 06 processos o TJ já julgou dois, ficando ainda para decidir sobre 04 processsos, de acordo com e-mail enviado pela Comissão de Aprovados no ultimo concurso público feito em São João Batista.
Para quem não sabe, o concurso público da cidade foi feito na administração de Eduardo Dominici, em abril de 2010. Na época prestes a ser cassado, Eduardo Dominici não empossou os aprovados e Surama Soares anulou o concurso por decreto em junho do mesmo ano. Mais informações a qualquerm momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

17 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Viva!!!!

    E agora Surama e Cleana?

    Irão recorrer novamente?

    ResponderExcluir
  3. Meus caros, isso já está como no ano passado, lembram?

    Eduardo Dominici recorria e Surama ganhava...

    Surama recorria e Eduardo ganhava...

    A prefeita ganhou

    E agora? Vamos esperar...

    Surama é prefeita. Ela é que manda na cidade,

    Não é tribunal de Justiça...

    Quero aproveitar para parabenizar a Agência de

    São João Batista pela imparcialidade.

    Por que posta coisas do governo ou não...Isso é

    imparcialidade, quando é pra falar bem falem,

    mas quando é pra falar mau, metam o pau mesmo...

    Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  4. 06 de setembro de 2011, é um dia que antecede o dia que celebramos nossa independência dos colonizadores, exploradores e opressores portugueses, uma data marcante na história de nosso país. Hoje também, é mais um dia em que os concursados ganham mais uma batalha, travada desde o ano passado com os gestores do município, conquistando da mesma forma, uma certa independência no contexto politico municipal, emancipando-se das garras das manobras eleitoreiras praticadas em contratações de servidores municipais, portanto:

    VIVA OS CONCURSADOS, INDEPENDÊNCIA ATÉ A MORTE!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos concursados...ganhando na justiça o que poderia ser resolvido com uma simples conversar, né Surama?

    ResponderExcluir
  6. SURAMA 2012

    SURAMA 2012

    SURAMA 2012

    SURAMA 2012

    SURAMA 2012

    ResponderExcluir
  7. FALAR BEM, CARO ANONIMO NUNCA NA GALAXIA, QUAL O MOTIVO PRA FALAR BEM DE UMA GESTÃO TÃO DESASTROSA COMO ESSA?
    ME COMPRE UM REBANHO (BODE)!

    ResponderExcluir
  8. Surama é a melhor prefeita do Brasil...

    E o desfile de 07 de setembro de amanha, mais uma da Surama...

    ResponderExcluir
  9. concordo com o anônimo, está igual a briga de surama e eduardo, um ganhava e o outro recorria...mas chegou um dia em que mesmo com o poder o prefeito teve que entregar os pontos, por que o tribunal de justiça mandou. É justamente o que está acontecendo hoje, estamos vindo de uma série de recursos da prefeita que assim como na época de eduardo...se esgotaram. Nada resta á toda poderosa fazer!

    ResponderExcluir
  10. SURAMA SÓ ATÉ 2012 PRA NUNCA MAIS !!!!!

    SURAMA SÓ ATÉ 2012 PRA NUNCA MAIS !!!!!

    SURAMA SÓ ATÉ 2012 PRA NUNCA MAIS !!!!!

    SURAMA SÓ ATÉ 2012 PRA NUNCA MAIS !!!!!

    ResponderExcluir
  11. PARABÊNS SURAMA POR NÃO PERMITIR JULIA ROBERTS(VANESSA) FICAR NA FOLHA DE PAGAMENTO DA SAUDE SEM TRABALHA VALEU !!!!!QUIRIA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. PERGUNTE A SECRETÁRIA CLEANA POR QUE JÁ HOUVE DEMIÇÕES NA ESCOLA ACRISIO FIGUEIREDO ELAS NÃO ESTAVAM NA GREVE !!!!É VINGANÇA!

    ResponderExcluir
  13. Meu caro anônimo (luiz Silva Correa) houve um tempo ,aqui no Brasil, em que a nacão era forçada a viver o lema: "BRASIL AME-O,OU DEIXE-O" segundo a história, muitos brasileiros foram exilados, presos, mortos e, por ai vai. Porém na contramão dessas amarras,milhões e milhões de cidadãos , entre eles a atual presidente da república a Dilma, revestidos de muito patriotismo e nativismo não desistiram de lutar contra o opressão( mesmo parecendo uma luta impossível de ser combatida)...então essas forças até então impossíveis de serem vencidas, DECLINARAM, como declinou o maior e mais poderoso IMPÉRIO da história da humanidade o ROMANO , restaram pedras sobre pedras. Até o idioma morreu, o LATIM.O IMPÉRIO PORTUGUÊS, também declinou . Atualmente estamos assistindo de camarote a falência dos EUA e a queda de tantos DITADORES (Iraque, Egito, Líbia e por ai vai). Bem como sei que você é aliado desse... DESGOVERNO... dessa prefeita das Arábias, esses exemplos... talvez ajudem vocês a porem a "BARBA DE MOLHO". Nossa amada e adora terra (São J. Batista )invadida e saqueada por esse...IMPERIOZINHO de Sulama e "zequinha" também não vai demorar a se LIBERTAR outra vez dessas amarras e então brilhará o sol da LIBERDADE...Sou um dos aprovados no concurso e tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde SEREMOS ADMITIDOS e ai, meu caro, tenho pena dos cofres públicos pois vão ter que nos pagar novos e velhos corrigidos... é só uma questão de tempo...

    ResponderExcluir
  14. E agora SULAMA ??? Vai recorrer pra onde???Quer um conselho, recorra pra ONU, porque pro Supremo é perder tempo, ou melhor, isso só vai aumentar nossas INDENIZAÇÕES... Viu a última portaria sobre CONCURSOS PÚBLICOS????NHENCUNHENCUNHENCU...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado tem imbecil que matuta achando que os outros também são imbecis. E ai vem com esse papo besta dizendo que quem manda é a prefeita e não o tribunal, estão esquecendo que até o ano passado o ex-prefeito estava legitimado a governar até 2012, mas o tribunal o cassou LEMBRAM ?? e agora a régra mudou???

    ResponderExcluir
  17. Eu fico assistindo e me divertindo com o cinismo dese pessoal, se apossaram de um mandato que não é deles, e estão fazendo tudo muito pior que a gestão anterior. Tudo que eles condenavam e denunciavam, estão fazendo e com uma gravidade maior não é dona Cleana?

    ResponderExcluir