19 de dez. de 2012

COPA DOS CAMPEÕES: COLORADO JÁ ESTÁ PRONTO


A diretoria do Colorado Esporte Clube, já está executando um plano de ação para disputar o título das Copa dos Campeões 2013, que será realizada novamente  em São João Batista. O torneio tem previsão para começar no dia 19 de janeiro e terminar no dia 09 de fevereiro de 2013, sábado de carnaval.

Segundo o presidente do clube, Raimundo Fabrício, já tem jogadores contratados em São Vicente Ferrer, Matinha e São Luis, que juntos com os joaninos somarão força em prol do título do torneio. Os treinos começam nesta quarta (19) no campo de futebol em Arrebenta, e no domingo (23) tem um jogo treino em Santa Rita II.

Ainda nos relatou que o prefeito eleito Amarildo Pinheiro, já começou a trazer o material e se dispôs a dar o apoio necessário aos desportistas de São João Batista. Eliezer Ramos, mais uma vez é o organizador do torneio, que já está em sua sétima edição, este é considerado o    maior evento de futebol da Baixada Maranhense, pois reúne os melhores times de futebol da região.

O Colorado já disputou o torneio três vezes, foi campeão em 2010 e 2011, e vice em 2012, e agora se prepara para conquistar  o TRI campeonato em 2013. Iremos acompanhar passo a passo a trajetória do Colorado nesse torneio. Adaptado do Blog Diário Joanino. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO: