27 de dez. de 2012

POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA PRENDE GILVAN DO BURACO DA GIA


A Polícia Civil de São João Batista confirmou ao Blog Folha de SJB que efetuou a prisão do dono do Bar "Buraco da Gia", Gilvan Ferreira. De acordo com as informações, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra Gilvan, expedido pela Polícia Civil de São Bento.

O Blog Folha de SJB apurou que a prisão preventiva foi decretada pelo delegado de São Bento, e cumprida pelo delegado de São João Batista, Cesar Ricardo, ainda pouco. As autoridades policiais não confirmaram, mas a prisão teria sido por que Gilvan Ferreira estaria sendo suspeito de participação na morte do jovem Thiago Nery.

Thiaguinho morreu em março deste ano, em São Bento, quando participava de festas naquele município. No  começo do mês, a polícia prendeu Luzenildo Azevedo Silva, de 24 anos, conhecido como “Nicolau”. A prisão foi efetivada por meio de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz Sidney Cardoso Ramos da Comarca de São Bento. Luzenildo foi indiciado no começo do ano, como suspeito no assassinato do jovem auxiliar administrativo Thiago.

O crime ocorreu em março deste ano,  quando a vitima estava em uma festa no município de São Bento e foi atraído por Luzenildo para a barragem do povoado de Bacurituba. Thiago Neri foi atacado e golpeado com onze facadas nas regiões da cabeça, pescoço e abdômen, vindo a falecer no local.

As informações de que Gilvan Ferreira teria sido preso por está sendo suspeito de participação na morte de Thiago Nery não foi confirmada pela Polícia Civil, e o Blog Folha de SJB também ainda não confirmou a informação. A qualquer momento, novas informações. Fonte: Folha de SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário