26 de dez. de 2012

NOTAS RÁPIDAS

Por Jailson Mendes


ESTÃO CERCANDO OS CAMPOS

Agora lascou. Estão cercando os campos de São João Batista. Pessoas que se acham donos dos nossos campos naturais estão construindo cercas nos lagos próximos à sede da cidade. São várias as denúncias e até presidente de entidade de classe estão no meio. Já denunciei diversas vezes no rádio, mas parece que esse povo não toma jeito. Mas deixa está, ainda esta semana vou fotografar todas estas irregularidades e postar aqui neste Blog. Me aguardem...

SORRINDO A TOA

Não é que Chico de Nhozinho vai ser vereador?. Pois é, já comprou até o paletó. Como Aguiar vai ser o secretário de educação, quem fica com a vaga é o primeiro suplente da coligação, neste caso o Chico...Me disseram que ele tá preparando um calhamaço de requerimento, projetos e tudo mais. Quem pode, pode. Quem não pode, poê no Blog.

VAI TER RATEIO

A informação ainda não é oficial, mas confirmaram ao Blog que vai ter rateio para professores de São João Batista. A informação veio depois de o presidente do Conselho Municipal do Fundeb, professor Joran Sérgio, dizer que terá sim rateio. Vamos esperar então...

BELA INICIATIVA

Quero aqui parabenizar a iniciativa do fotógrafo Herbeth Figueiredo, que fez uma boa iniciativa ontem no povoado Beirada. Meus parabéns.

LUIZ FIGUEIREDO

O empresário Luiz Figueiredo esteve aqui em São João Batista. Ele visitou o Coqueiro. Em sua passagem pelo Lago do Coqueiro, o empresário disse que com que a construção dos diques da Baixada Maranhense, que devem sair até o final do ano que vem, essa seca que atinge o lago atualmente, deve não mais acontecer.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário