20 de dez. de 2012

FÓRUM DA JUVENTUDE E GRUPO DE JOVENS CATÓLICOS PROMOVEM ENCONTRO

O Fórum da Juventude e o Grupo Jovens Conectados a Cristo, da Igreja Catôlica de São João Batista, promoveram ontem um encontro para estabelecer parcerias entre as duas instituições juvenis. O encontro aconteceu ontem a noite no PJCine Clube da cidade. Cerca de 50 jovens se fizeram presentes.

Na pauta de discussão, estavam intercâmbios de ideais a serem desenvolvidas no ano que vem, além de parcerias entre os dois grupos. As organizações juvenis são coordenadas pelos jovens Fernando Santos, do Fórum da Juventude, e Guainara Cristine, do Grupo Conectados a Cristo.

Na oportunidade, parcerias foram estabelecidas e a apresentação do Projeto BaixadAnime para os jovens membros do grupo católico. "A ideia inicial é que estes jovens sejam inseridos no Fórum da Juventude através deste projeto, e que jovens do nosso grupo sejam inseridos, também, no grupo deles", disse Fernando Santos, coordenador geral do Fórum da Juventude de São João Batista.


Já a coordenadora do Grupo de Jovens Conectados a Cristo, Guainara Cristine, a parceria deve fortalecer os dois grupos, fato que foi confirmado pela jovem católica, Alanna Caroliny, que espera que a parceria dê certo entre as duas instituições.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário