28 de mar. de 2013

CIDADE RECEBE MAIS DE UM MILHÃO SÓ EM MARÇO


Foi liberado mais dinheiro para o Estado e para os Municípios. A cidade de São João Batista, no Maranhão, recebeu mais de um milhão do Governo Federal.
Com a última liberação, somente em Março, o Estado do Maranhão recebeu da União R$ 221.377.319,25 e São João Batista recebeu 1.123.837,49 reais da união.

Já os Municípios maranhenses receberam da União R$ 282.122.539,77 no mês de Março. Veja abaixo a parte que cada Município recebeu deste valor transferido pela União no mês de Março.

Confira AQUI a lista com os valores que os municípios maranhenses receberam este mês.

3 COMENTÁRIO:

  1. Ótima notícia mas onde estão os investimentos? Saúde, educação, habitação, transporte. Eu quero ver isso na prática! Mais escolas, mais cheches, mais hospitais e postos de saúde, mais avenidas na cidade, mais ruas asfaltadas e qualificação profissional para o joanino. É simples! Mãos à obra, políticos. Essa é a incumbência de vocês.
    Feliz Páscoa a todos!!!!Espero que tenhamos muito bacalhau pra consumir na sexta-feira e acreditarmos que as coisas vão melhorar!

    ResponderExcluir
  2. É hora de abrir os olhos e exigir DESENVOLVIMENTO para essa cidade, porque os anos vem e vão, e não há mudanças."JOANINOS" olham o valor da verba desse município tão pequeno, que precisa de tão pouco, e os políticos que brigam pela prefeitura, só se importam com a grana para seus bolsos.EXIJAM, GRITEM, LUTEM por essa terra tão amada. É UMA VERGONHA o salário que a prefeitura desse município para para seus colaboradores. Sou joanina e tenho muita saudade da minha terra, e gostaria muito que os responsáveis por esse município fizessem dessa cidade um ponto turístico, criando mais emprego, para que a população tivesse de onde tirar seu sustento, e pudesse viver mais "DIGNAMENTE". Saudades!!! um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  3. O que adianta chegar tanto dinheiro e ninguém faz nada de diferente. Os salários continuam atrazados as pessoas que confiaram no prefeito continuam desempregados e para onde está indo esse dinheiro? Fazem tudo a mesma coisa pintam os colégios para justificar as despesas, pintam os meios fios quebrados, pedem material para as mães das crianças no jardim e até mesmo tiram xerox dos livros didáticos para o jardim e ainda exigem o pagamento das cópias para os pais. O que mudou até agora. Uma barraca de vender pastel na frente da prefeitura a isso não tinha mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir