8 de mar. de 2013

PREFEITO AMARILDO PINHEIRO PARABENIZA MULHERES JOANINAS


Irê Pinheiro e Amarildo Pinheiro

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, parabenizou hoje, 08 de março, todas as mulheres do Brasil, principalmente as mulheres joaninas, pelo Dia Internacional da Mulher.

"Saudamos e agradecemos, de modo especial, às mulheres de São João Batista, que, por sua vocação, missão e empenho na superação de todo tipo de violência, possibilitam a construção de uma cultura de paz no ambiente familiar e social", disse Amarildo Pinheiro

"Para promover um ambiente sadio entre Governo Municipal e as Mulheres, a Prefeitura Municipal de São João Batista criou neste mês a Superintência Municpal de Políticas Públicas para as Mulheres, que visa criar condições para as mulheres viverem melhor na sociedade, reconhecendo que, face a inúmeras situações de violência e tragédias, são quase sempre as mulheres que mantêm intacta a dignidade humana, defendem a família e tutelam os valores culturais, além de apontar sempre os sinais da esperança", disse.
Ao mesmo tempo, o prefeito lamenta que ainda persistam situações em que a mulher seja discriminada ou subestimada por ser mulher. "A Prefeitura Municipal de São João Batista, une-se a todas as pessoas de boa vontade para eliminar as pressões familiares e os argumentos sociais, culturais e até mesmo religiosos, que usam a diferença dos sexos para justificar atos de violência contra a mulher, tornando-a objeto de atrocidades e de exploração", continuou Amarildo.
Nesse sentido, parabenizamos, novamente, todas as mulheres de São João Batista e podem contar com este amigo de vocês e prefeito deste município.
Amarildo Pinheiro
Fonte : Folha de  SJ B

5 COMENTÁRIO:

  1. Se ele valoriza mesmo as mulheres,elas que são guerreiras e valentes,mães,dona de casa e trabalhadoras deveria era pagar o salário justo para que as mesmas pudessem criar seus filhos e da continuidade a suas vidas de maneira que tenham o minimo de confiança nessa gestão.Eduardo Dominici é que era Prefeito.na sua época o salário era pago em dia e além disso o profissional tinha valor era visto com carinho.Amarildo simplismente reduzio o salário dos profissionais de maneira cruel e covarde.Época de Eduardo o salario era outro e olha que faz tempo que ele saiu,tudo aumentou,gasolina,comida,passagem,roupas,etc..tudo,e ainda assim amarildo desconta boa parte do que se pagava (em torno de 20%) do que antes era pago.A prefeitura hoje recebe muito mais que na epoca de Surama e Eduardo e nada justifica esse desconto abusivo.Amarildo como vc mesmo sabe,essas pessoas não te defenderão,não falarão bem de vc...vc sera criticado por quem trabalha para vc e pela oposição.Sem animo estão os profissionais,desacreditados porque nada mais justo que pagar pelo menos o que surama que vc tanto criticou pagava.Isso é para o povo sempre lembrar que de 4 em 4 anos temos outra eleição e que podemos juntos mudar tudo isso.A briga volta entre Eduardo e Surama pq esse daí é uma tristeza.Eleitor antes da eleição vale 5.000.000.000.000.000. e depois da eleição 0,0000000000000005 é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  2. Somos mulheres guereiras e vitorisas e por isso queremos a MULHER de volta em nossa ADMINISTRAÇÂO porq esse prefeito é pobre de espirito.

    ResponderExcluir
  3. DUDU E SUSU foram perfeitos em coparaçâo a hojé . a cidade parou não tem dinheiro o povo que elegeu o prefeito se reclama e se diz arrependido.

    ResponderExcluir
  4. ARRUMAN OUTRO MEIO DE VIDA SEM DEPRNDER DE PREFEITURA BANDO DE DEPENDENTE POLITICO VOCES FICAN DEPENDENDO SO DESSES POLITICOS SEM FUTURO E PARA VIVER O CIDADE QUE REPIRA POLITICA

    ResponderExcluir
  5. Pois bem concordo plenamentem ser dependenti politico é chato mais mi responde.QUAL OUTRA IMPRESA QUE HÁ EM NOSSO MUNICIPIO ? somos vítimas desses políticos.creio eu que vai ser pior adm que já houve em SJB. essas carinhas bonitinhas é so improcresia pessoas misquinhas que acha que um cargo que seje lá o que for ,vai ser pra vida toda .Que posamos refletir melhor em nossas atitudes e saber que acima de tudo existe um DEUS que contempla os nossos atos e nâo esquecer que ele é amor mais é justo tambem. lembrando mais todos nos dependemos da política vamos deixar o egoismo de lado e ser verdadeiro .....

    ResponderExcluir